Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tranquilo cara, eu estou aqui para pedir mesmo a ajuda de vocês, eu malho a 2 anos, mas entre esses 2 anos eu dei belas paradas, e tipo,

sou daquele que come muita besteira, decidi mudar e por isso estou pedindo a ajuda de vocês !

O que vocês acham que devo fazer... Definir ? Emagrecer ? Crescer geral ? Me deêm uma ajuda de boa !

Abraço.

kkkk, sou o da foto siim, mas essa foto é antiga, vou atualizar depois, " Dan Hibiki ", pelo que eu saiba o animal pak se usa antes do treino, não ? ( http://www.hipertrof.../animalpak.html ), é o que tem dizendo ai, e ainda que ele possui efeitos que irão ajudar no treino, sei que errei em comparar com produtos voltados apenas em pré-treino, por isso perguntei qual gera melhor resultado. Claro que eu não sou o expert em suplementos, por isso estou perguntando, já para não fazer besteira. Meu treino já está voltado para hipertrofia e já passei a tomar Whey Protein com malto.

Uma foto tirada quase agora, um pouco diferente para do perfil !

e158ap.jpg

Definir o que? Emagrecer aonde?

Você começou agora a tomar whey + malto isso e o básico, como já disseram reveja seu treino e dieta, depois pense em pw ou qualquer outra coisa.

E se em dois anos teve “paradas” você não treina há dois anos.

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Brother invista esse dinheiro em hipercalórico em doses divididas durante o dia. Vc tem muito peso pra ganhar ainda,, como falaram aí acima, treine com um parceiro e intensifique mais os treinos,, dá uma pesquisada nos tópicos de dieta e monte uma.

Resumindo: whey # malto # creatina # hipercalórico.

Bons treinos.PAz!

Cara vc ta recomendando hipercalórico pra quem ja malhar a 2 anos?

hipercalórico é um carboidrato composto.

A não ser que alguem queira somente ganhar peso, deve tomar hipercalorico.

Joga todo mes whey e destroze depois do trieno, não deixa faltar isso..

Respondendo sua pergunta:

Pré treino, se você realmente deseja jogar um pra dentro.

Escolhe entre 1M.R ou JACK3D ou BSN XPLOD.

e manda bala 30 minutos antes do treino, ajuda bastante, porem o recomendado é um mês sim outro não.

Não esquece do whey todo mês.

Abraço

Postado

Cara vc ta recomendando hipercalórico pra quem ja malhar a 2 anos?

hipercalórico é um carboidrato composto.

A não ser que alguem queira somente ganhar peso, deve tomar hipercalorico.

Joga todo mes whey e destroze depois do trieno, não deixa faltar isso..

Respondendo sua pergunta:

Pré treino, se você realmente deseja jogar um pra dentro.

Escolhe entre 1M.R ou JACK3D ou BSN XPLOD.

e manda bala 30 minutos antes do treino, ajuda bastante, porem o recomendado é um mês sim outro não.

Não esquece do whey todo mês.

Abraço

Deveria dar uma estudada antes de responder. Dizer que hipercalórico é carboidrato composto e por isso não deve tomar... das duas um: ou vc está dizendo para a cara tirar da alimentação toda forma de carboidrato ou ficar apenas consumindo dissacarídeos ou monossacarídeos.

E essa expressão "mandar bala' é bem semelhante mesmo ao que muitos dos que usam Jack3d acabam tendo, de usar como se fosse balinha.

Postado

Tranquilo cara, eu estou aqui para pedir mesmo a ajuda de vocês, eu malho a 2 anos, mas entre esses 2 anos eu dei belas paradas, e tipo,

sou daquele que come muita besteira, decidi mudar e por isso estou pedindo a ajuda de vocês !

O que vocês acham que devo fazer... Definir ? Emagrecer ? Crescer geral ? Me deêm uma ajuda de boa !

Abraço.

entao, vc precisar ganhar peso aí, consulte este topico

ta bem explicativo e tal, e reveja seu treino que deve tar precisando também

abraços

Postado

Dan Hibiki

Sabe qual é o custo benificio de tomar um HIPERCALORICO?

em hipotese alguma falei para ele retirar todos os carboidratos.

Do que adianta tomar 4 vezes por dia hipercalorico? só vai ganhar peso, quando o cara chegar numa certa etapa vai querer definir, ou seja, jogo o dinehiro fora comprando hiper, ao inves de comprar proteina(albumina ou Whey)..

Acredito que você esta comentando em todos os topicos que eu to tentando ajudar, me espetando, mais não informa nada de construtivo, só fala besteira e faz perguntas com o intuito de gerar discordia.

Fala algo de construtivo ai brother...

Mais uma coisa, jack3d é em pó, oq tem haver minah expressão mandar bala, com comer balinhas ou com jack3d?

pelo amor de Deus, você vive em que mundo?

Postado

Dan Hibiki

Do que adianta tomar 4 vezes por dia hipercalorico? só vai ganhar peso, quando o cara chegar numa certa etapa vai querer definir, ou seja, jogo o dinehiro fora comprando hiper, ao inves de comprar proteina(albumina ou Whey)..

Acredito que você esta comentando em todos os topicos que eu to tentando ajudar, me espetando, mais não informa nada de construtivo, só fala besteira e faz perguntas com o intuito de gerar discordia.

Mais uma coisa, jack3d é em pó, oq tem haver minah expressão mandar bala, com comer balinhas ou com jack3d?

hipercalorico lixo e ruim é isso ai mesmo que tu fala, mais se compra um importado vale muito mais a pena, pesquisa ai mutant mass, e pesquise mais sobre hipercalorico. abrs

Postado (editado)

Dan Hibiki

Hipercalórico também não vejo vantagem por eles geralmente serem muito ruins na dosagem. Ao que você disse do problema em usar hipercalórico seria de conter carboidrato composto, daí também você indicou a necessidade de excluir da alimentação qualquer tipo de alimento que contenha por exemplo amido. Quanto a quantidade de vezes que uma pessoa usa um suplemento, não há por necessidade de fazer tal igual como descrito pelo fabricante, como por exemplo obrigatoriamente tomar 4 vezes ao dia. O que diz se uma pessoa precisa tomar um hipercalórico 1, 2, 3 ou 10 vezes ao dia é a quantidade de macronutrientes que ele precisa completar que em sua alimentação não consegue obter (por qualquer motivo que seja).

E você realmente pensa que está ajudando, tal como eu acredita também estar ajudando. A diferença é que eu tenho o costume de questionar se aquilo que as pessoas acham que precisam elas necessitam, você simplesmente parece responder como se sabendo exatamente o motivo da pergunta.

Me desculpe se te ofende, mas se uma pessoa vier e me perguntar como ela pode chegar na Argentina eu fico curioso de saber o porquê ela quer saber essa informação, eu não simplesmente a respondo como se sabendo o que ela pretende com minha resposta.

Tenho um bom tempo aqui de fórum e a maioria das ocasiões que surge gente perguntando de suplemento o problema é a alimentação, não come direito. Dieta a base de biscoito recheado e leite com chocolate. Nosso propósito aqui no fórum é trocar informações, colocar em debate. Se você responde sem ponderar não ajuda em nada, no máximo pode dar o sentimento que ajudou alguém.

Editado por Dan Hibiki

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...