Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkk, sou o da foto siim, mas essa foto é antiga, vou atualizar depois, " Dan Hibiki ", pelo que eu saiba o animal pak se usa antes do treino, não ? ( http://www.hipertrofia.org/animalpak/animalpak.html ), é o que tem dizendo ai, e ainda que ele possui efeitos que irão ajudar no treino, sei que errei em comparar com produtos voltados apenas em pré-treino, por isso perguntei qual gera melhor resultado. Claro que eu não sou o expert em suplementos, por isso estou perguntando, já para não fazer besteira. Meu treino já está voltado para hipertrofia e já passei a tomar Whey Protein com malto.

Uma foto tirada quase agora, um pouco diferente para do perfil !

e158ap.jpg

Postado

Cara, esquece PW. Pra 2 anos de treino e pela foto, você tem que acertar Muitas coisas antes.

Principalmente a alimentação. Arrume-a e mude para um treino mais avançado ou de maior carga e verá que os resultados irão aparecer.

Postado

kkkk, sou o da foto siim, mas essa foto é antiga, vou atualizar depois, " Dan Hibiki ", pelo que eu saiba o animal pak se usa antes do treino, não ? ( http://www.hipertrof.../animalpak.html ), é o que tem dizendo ai, e ainda que ele possui efeitos que irão ajudar no treino, sei que errei em comparar com produtos voltados apenas em pré-treino, por isso perguntei qual gera melhor resultado. Claro que eu não sou o expert em suplementos, por isso estou perguntando, já para não fazer besteira. Meu treino já está voltado para hipertrofia e já passei a tomar Whey Protein com malto.

O Animal Pack foi comercializado como um suplemento esportivo com recomendação de uso antes do treino, mas pela tabela dele tem 0,5g de carbo; 1,1g de proteína; 1g de gordura e 1g de fibra alimentar. Todo restante vc encontra em um polivitamínico como um Centrum... não chamaria isso de pré-treino tendo por composição:

Gelatina, sulfato de cálcio, maltodexitrina, óleo de linho, citrato de colina, ácido ascórbico (Vitamina C), niacinamida (Vitamina B3), D-alfa-tocoferol (Vitamina E), óxido de zinco, sulfato de manganês, ácido pantotênico, sulfato de cobre, riboflavina (Vitamina B2), hidrocloreto de piridoxina (Vitamina B-6), mononitrato de tiamina (Vitamina B1), palmitato de retinol(Vitamina A), picolinato de cromo, iodeto de potássio, selenito de sódio, biotina, colecalciferol (Vitamina D), cianocobalamina (Vitamina B-12), estearato de magnésio (lubrificante), lecitina de soja (estabilizante), metilcelulose (estabilizante), ácido esteárico (glaceante), aromatizantes aroma natural de guaraná, aroma natural de abacaxi, aroma natural de mamão.

A questão não é o suplemento, pode até você se interessar por um suplemento bem interessante mas que nada te sirva se diante de tudo aquilo que são elementos importantes para atingir um bom resultado vc pensar apenas no uso de suplementação.

Postado

O Animal Pack foi comercializado como um suplemento esportivo com recomendação de uso antes do treino, mas pela tabela dele tem 0,5g de carbo; 1,1g de proteína; 1g de gordura e 1g de fibra alimentar. Todo restante vc encontra em um polivitamínico como um Centrum... não chamaria isso de pré-treino tendo por composição:

Gelatina, sulfato de cálcio, maltodexitrina, óleo de linho, citrato de colina, ácido ascórbico (Vitamina C), niacinamida (Vitamina B3), D-alfa-tocoferol (Vitamina E), óxido de zinco, sulfato de manganês, ácido pantotênico, sulfato de cobre, riboflavina (Vitamina B2), hidrocloreto de piridoxina (Vitamina B-6), mononitrato de tiamina (Vitamina B1), palmitato de retinol(Vitamina A), picolinato de cromo, iodeto de potássio, selenito de sódio, biotina, colecalciferol (Vitamina D), cianocobalamina (Vitamina B-12), estearato de magnésio (lubrificante), lecitina de soja (estabilizante), metilcelulose (estabilizante), ácido esteárico (glaceante), aromatizantes aroma natural de guaraná, aroma natural de abacaxi, aroma natural de mamão.

A questão não é o suplemento, pode até você se interessar por um suplemento bem interessante mas que nada te sirva se diante de tudo aquilo que são elementos importantes para atingir um bom resultado vc pensar apenas no uso de suplementação.

Blz, entendi, então tipo, pra que serviria o animal pak e qual horário você recomenda o uso dele ?

Ou então ele deve ser tomado junto com outra coisa ?

Postado

pode até tomar PW, mas pra 2 anos e esse shape aí seu treino deve tar uma bela merda e a dieta pior ainda, sem ofensas.

Tranquilo cara, eu estou aqui para pedir mesmo a ajuda de vocês, eu malho a 2 anos, mas entre esses 2 anos eu dei belas paradas, e tipo,

sou daquele que come muita besteira, decidi mudar e por isso estou pedindo a ajuda de vocês !

O que vocês acham que devo fazer... Definir ? Emagrecer ? Crescer geral ? Me deêm uma ajuda de boa !

Abraço.

Postado

Brother invista esse dinheiro em hipercalórico em doses divididas durante o dia. Vc tem muito peso pra ganhar ainda,, como falaram aí acima, treine com um parceiro e intensifique mais os treinos,, dá uma pesquisada nos tópicos de dieta e monte uma.

Resumindo: whey # malto # creatina # hipercalórico.

Bons treinos.PAz!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...