Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, estou querendo comprar um suplemento pré-treino, mas estou

cheio de dúvidas quanto ao melhor, já pesquisei e perguntei para amigos e obtive alguns exemplos:

1 MR, HEMO RAGE, Jack 3D, Hyper FX , Animal Pak.

Em questão de preços, são variados, por isso quero saber mais em relação a resultados !

Abração galera e por favor me tirem essa dúvida.

Moderador :Não chei um tópico relacionado apenas para esse tema, caso tenha, envie na resposta e depois tranque o tópico

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Boa noite galera, estou querendo comprar um suplemento pré-treino, mas estou

cheio de dúvidas quanto ao melhor, já pesquisei e perguntei para amigos e obtive alguns exemplos:

1 MR, HEMO RAGE, Jack 3D, Hyper FX , Animal Pak.

Em questão de preços, são variados, por isso quero saber mais em relação a resultados !

Abração galera e por favor me tirem essa dúvida.

Moderador :Não chei um tópico relacionado apenas para esse tema, caso tenha, envie na resposta e depois tranque o tópico

Cara, em resultados finais acho o No-shotgun e o 1.M.R.

O 1.M.R te deixa mais ligadão/louco e é BEM melhor que o JAck3d, então com o maior esforço que o cara acaba conseguindo fazer, acaba tendo um pouco mais de ganhos.

O Blend do No-shotgun já é bem melhor, mas n te deixa "locao" pra ir treinar.

Editado por Simple Man
Postado

Dependendo do tempo de treino, nem vale a pena. Para ter um ou dois meses na academia e ter um equilíbrio neuromotor pouco adaptado, e ainda usar estimulante que faz ficar ainda mais "despreocupado" em produzir uma adaptação, melhor contar apenas com a própria disposição mesmo.

Postado

Dependendo do tempo de treino, nem vale a pena. Para ter um ou dois meses na academia e ter um equilíbrio neuromotor pouco adaptado, e ainda usar estimulante que faz ficar ainda mais "despreocupado" em produzir uma adaptação, melhor contar apenas com a própria disposição mesmo.

Já faz 2 anos que treino, sendo que estou meio estagnado em relação à disposição e músculos, por isso estou à procura de um bom pré - treino !

Postado

Já faz 2 anos que treino, sendo que estou meio estagnado em relação à disposição e músculos, por isso estou à procura de um bom pré - treino !

Ninguém no fórum pode adivinhar quanto tempo de treino vc tem, nem o que vc pretende usando. Por isso que era importante para vc receber informações mais precisas dar informações, só de citar Animal Pack como pré-treino já pareceu não saber nada do que queria com uso de suplemento.

Quanto estagnação, vc deveria pensar não apenas uso de suplemento mas tudo que envolve a sua prática voltada para hipertrofia, no final vc coloca suplementação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...