Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ganhar Massa, Hipercalórico Ou Whey?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ingestao de muita proteina cara, comida e bem vinda a toda hora, vc é magro vai precisar de muita caloria pra poder gastar na academia, pelo seu peso uma nutricionista indicaria uma tabela de 3500 calorias. Suplementacao vai ajudar SIM, mais vai precisar de comer bem mesmo, hipercalorico é uma boa, pra conseguir um ganho de massa, mais pra frente tu manda whey, ou ja manda os 2. 1,80 60kg ta só a capa '-' se bem que tu é novo, mais mete as cara na alimentacao.

Postado

Esse é o problema, não sei o que comer cara, tipo eu vo malhar de manha, vou estudar de tarde, não tem como eu almoçar, só quando eu chegar em casa, ai eu to na duvida do que eu como antes de malhar, depois, pra aguentar ate chegar em casa, porque no colegio só da pra comer algum salgado escroto...

Postado (editado)

Ingestao de muita proteina cara, comida e bem vinda a toda hora, vc é magro vai precisar de muita caloria pra poder gastar na academia, pelo seu peso uma nutricionista indicaria uma tabela de 3500 calorias. Suplementacao vai ajudar SIM, mais vai precisar de comer bem mesmo, hipercalorico é uma boa, pra conseguir um ganho de massa, mais pra frente tu manda whey, ou ja manda os 2. 1,80 60kg ta só a capa '-' se bem que tu é novo, mais mete as cara na alimentacao.

Concordo com o que disse, mas achei um exagero 3500kcal.

2800~3200kcal, bem distribuidos nas quantidades certas, seriam ótimos.

20% a mais do que seu gasto calórico diário na verdade..

Dá uma lida nos tópicos do fórum, já falaram muito sobre isso... Quantidade de carboidratos, proteínas, gorduras.. enfim... tá tudo aqui, seu wikipedia da hipertrofia tá na barrinha alí em cima escrito "pesquisar".

E recomendo não consultar um nutricionista, e sim um fisiologista..

A última vez que eu fui, apesar de já saber da minha dieta.. fiquei curioso para saber o que ela me recomendaria.

Ela me recomendou ficar comendo barrinha de cereal, e fruta o dia todo... acha que assim se ganha massa ?

Bom, enfim...

Coma bem, suplemente bem, descanse bem, e treine bem! O resto vem automático!

Esse é o problema, não sei o que comer cara, tipo eu vo malhar de manha, vou estudar de tarde, não tem como eu almoçar, só quando eu chegar em casa, ai eu to na duvida do que eu como antes de malhar, depois, pra aguentar ate chegar em casa, porque no colegio só da pra comer algum salgado escroto...

Tem um tópico bem específico sobre refeições para se levar ao trabalho, escola.. etc..

Se quer alimentos abençoados.. procure sempre batata doce, peito de frango, macarrão, feijão, arroz, carne vermelha, atum..

Editado por YuriHisoka
Postado

Pelo tamanho acho que ta bom as calorias, aumentei 300 a mais, na ultima vez que fui no nutricionista a 1 ano e meio +-, inclusive estou com minha dieta aki do lado, ela me passo 3200 calorias distribuidas durante o dia, com a suplementacao de hipercalorico, albumina e whey. Como eu sou menor que ele, acho que 300 a mais seria melhor, o foda de se magro é vc ir na academia e tentar malhar fudido, tu gasta bastante mesmo ''/ KKKKKK ao contrario da sua, ela mandou eu comer algumas frutas em certos horarios, mais nao foi pra crescer KKK recomendar isso ai é foda. Isso pq meio que discuti com ela pra me passar a poha direito que eu queria engordar kkkk

Postado

Vou começar a malhar semana que vem, tenho 15 anos, 1,80 e 60kg, quero ganhar massa muscular, mas não dá pra bancar nutricionista esse mês, alguem pode me dar uma ajuda no que tomar e sobre alimentação?

Cara já tem MUUUITOS TÓPICOS falando sobre isso!

Não é pelo fato de vc tomar o hipercalorico q vc vai ganhar massa,tudo depende da sua dieta!

AGORA POR FAVOR, PENGO ,FECHE O TÓPICO, E PESSOAL ,DEIXEM ELE PESQUISAR! Nosso forum já tem muita informação e o pessoal tem preguiça d pesquisar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...