Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peidar Na Academia

mrmadruga

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

topico desnecessário !

deixa o kara se espressar !!!

OoOoOoOoOoOoOhHhHhHhHh. na cademia que treino a galera lah peida valendo. e ainda tira onda. o pessoal lah sao tudo póde. di tanto cumer batata doce. tem mocinho lah que quando peida parece que cago !!

Haha, velho, aconteceu isso comigo tambem e fazendo abdominal, mas eu tava pouco me fodendo, usei a vergonha que eu passei como força pra continuar fazendo o exercicio haha.

ja aconteceu com migo fazendo abdomen. e agachamento livre ! osso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa o kara se espressar !!!

OoOoOoOoOoOoOhHhHhHhHh. na cademia que treino a galera lah peida valendo. e ainda tira onda. o pessoal lah sao tudo póde. di tanto cumer batata doce. tem mocinho lah que quando peida parece que cago !!

ja aconteceu com migo fazendo abdomen. e agachamento livre ! osso

Éeee véeeii, e foda q na academia q eu fazia só ia um pessoal mó fresco,só umas madame e um pessoal fresco. se alguma coroa visse q eu peidei ia faze mó escandalo,ia começar a falar alto coisas do tipo: "aiin q nojo, quee fedo, q falta de educação"

Agachamento livre é foda mesmo, se tiver com vontade de peidar nem pense em fazer! kkkkkkk

Editado por mrmadruga
Link para o comentário

Éeee véeeii, e foda q na academia q eu fazia só ia um pessoal mó fresco,só umas madame e um pessoal fresco. se alguma coroa visse q eu peidei ia faze mó escandalo,ia começar a falar alto coisas do tipo: "aiin q nojo, quee fedo, q falta de educação"

KKKKKKKKKKKK

O problema do peido é que as vezes ele não vem sozinho, por isso prefiro evitar... Será que ninguém do fórum nunca se cagou na academia? Ah, conta aí, gente! Tem sempre um que se caga! :laughingsmiley:

Editado por Piccolo
Link para o comentário

KKKKKKKKKKKK

O problema do peido é que as vezes ele não vem sozinho, por isso prefiro evitar... Será que ninguém do fórum nunca se cagou na academia? Ah, conta aí, gente! Tem sempre um que se caga! :laughingsmiley:

KKKKKKKKKKKK

:ohno02: Pooo se cagar na academia é foda heim! Nunca aconteceu comigo não(ainda bem)! hehhee

Deve ser tenso,

Não tem como o cara acabar o treino se tiver cagado KKKKKKKK

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...