Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peidar Na Academia

mrmadruga

Posts Recomendados

Um dia tava fazendo abdominal,tava fazendo a segunda série,e na ultima repetição escapou um(sorte q não fedeu tanto). Dai pra disfarça comecei logo a faze a terceira série ,e fui embora da academia,pq era meu ultimo exercicio. nem falei com ninguem,sai de la o mais rapido q pude! sorte q não tinha ninguem do meu lado na hora... mais provavelmente alguem deve ter ouvido sim kkkkkkkkkkk

Aconteceu com algum d vcs jaa? Oque fizeram pra disfarçar? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

porra! eu li o topico e ja tava rachando , dai eu tava mastigando a comida (estou morto de fome) e li esse post teu e dei puta risada e voô tudo arroz e atum no teclado --- hahaha serião

porra! eu li o topico e ja tava rachando , dai eu tava mastigando a comida (estou morto de fome) e li esse post teu e dei puta risada e voô tudo arroz e atum no teclado --- hahaha serião

po fica rindo da desgraça alheia isso q da! UHAUHHUAUHAHUHUAAUHA zueraa

Link para o comentário

Aproveita que você ta comendo, e experimenta! É muito bom!

Link para o comentário

Treino com colegas, quase irmãos, e isso é foda pq agente sempre suplementa quase juntos KKKK os cara tem uns peido violento '-' resolvi entrar na onda, galera passa mal na academia, antigamente eu levava uma galera pra treinar escondido na academia comigo, como eu tinha lote em um condominio de luxo(Alphaville) porem não tava pronto a casa, la tinha academia dentro, porem era liberado so para moradores, e a entrada era pelo clube, colocava os 2 no porta malas e os 2 fela da disgrama, fikavam se peidando um na cara do outro, uma vez um vomitou dentro da disgrama do carro, nunca mais levei eles. Preço que se paga pelos suplementos kkkk principalemnte hipecalorico.

Link para o comentário

Treino com colegas, quase irmãos, e isso é foda pq agente sempre suplementa quase juntos KKKK os cara tem uns peido violento '-' resolvi entrar na onda, galera passa mal na academia, antigamente eu levava uma galera pra treinar escondido na academia comigo, como eu tinha lote em um condominio de luxo(Alphaville) porem não tava pronto a casa, la tinha academia dentro, porem era liberado so para moradores, e a entrada era pelo clube, colocava os 2 no porta malas e os 2 fela da disgrama, fikavam se peidando um na cara do outro, uma vez um vomitou dentro da disgrama do carro, nunca mais levei eles. Preço que se paga pelos suplementos kkkk principalemnte hipecalorico.

vomitar por um peido lol HSIDSUISDHIUSDHIHS

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...