Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey+ Creatina+Assault+Albumina+Hipercalorico

Posts Recomendados

Postado

noss tu passo pra ele toma a suplementaçao tudo errado ; e dai q ele é novo , Arnold Schwar... começo com 13 e varios outros

assault - pré

albumina - ao acordar e antes de dormir

creatina - pós (dia q n treinar tomar depois da maior refeiçao)

whey - pós

guarda o hiper pra mais tarde

valeu, agora posso tomar isso tranquilo né? nao vai me fazer mal

Publicidade

Postado

Uai kara eu usaria assim,so da albumina vc ta certo eu esqueci de coloca ao acordar,mas o resto eu usaria desse jeito ^^. Cada usa de seu jeito q achar melhor ^^

velho pq vc usaria a creatina pré , durante e pós ?! pra da energia?! mano se toka a creatina n da energia de imediato e sim quando os estoqs de crea tiver cheio.E vc usaria um pré treino como o assault no pós?!se toka meu filho , antes de passa dica procure se enformar pra n fuder os outros

valeu, agora posso tomar isso tranquilo né? nao vai me fazer mal

pode , mas como te falei - guarda o hiper pra depois pq seria despediço usalo ja q vc ta usando whey ou se tiver uma dieta boa

treine bem pesado mesmo , pq assim q os suplementos irao te fazer crescer e claro tem q ter uma dieta boa

Postado

velho pq vc usaria a creatina pré , durante e pós ?! pra da energia?! mano se toka a creatina n da energia de imediato e sim quando os estoqs de crea tiver cheio.E vc usaria um pré treino como o assault no pós?!se toka meu filho , antes de passa dica procure se enformar pra n fuder os outros

pode , mas como te falei - guarda o hiper pra depois pq seria despediço usalo ja q vc ta usando whey ou se tiver uma dieta boa

treine bem pesado mesmo , pq assim q os suplementos irao te fazer crescer e claro tem q ter uma dieta boa

Primeira coisa,eu disse la q nem sabia oq era issu de assault entao eu chutei kkkkkk

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...