Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey+ Creatina+Assault+Albumina+Hipercalorico

Posts Recomendados

Postado

Ola, tenho 15 anos e vou começar com essa dieta, primeiramente gostaria de dar algumas imformações:

ALTURA: 1,88

Peso: 75,5

malho a 1 ano

Comprei os seguintes suplementos:

Whey- optium

creatina-universal

assautl-muscule pharm

Anticatabolic Mass 27000-nutrilatina

Albumina-salto's

estou querendo engordar ganhando massa e definição ja tomei suplementos antes como whey, hipercaloricos e albumina, e agora quero saber como devo tomar esses suplementos para obter melhores resultados e se vou ter bons ganhos e em +ou- quanto tempo.

Desde já obrigado

Publicidade

Postado

Cara vc e muito novo ainda,apenas 15 anos o corpo ainda esta se formando principalmente as articulações. Vc deve ser um baita rico pois os tem suplementos top. Eu usaria da seguinte forma veja:

creatina-universal: Pré,durante,Pós

Whey- optium: Depois do treino

Albumina-salto's: Na hora que vc for durmir

Anticatabolic Mass 27000-nutrilatina: Pré e Pós

assautl-muscule pharm: Na verdade nem sei oq e issu ^^, Mas tomaria Depois tbm ^^.

Mais vc e novinho ainda ta indo msm so pra não ficar parado recomendaria vc entrar na academia com 16 a 17 anos melhor fase para entrar

Postado

nao cara eu sei o que é e sei usar só quero dicas exemplo por mim eu tomo assim:

albumina ao acordar e ao dormir

cretina pós treino

whey pós treino

malto pós treino

assault é um no2, eu usaria pré treino

hipercalorico encaixava em algumas refeições

E eu acompanho o forum ja li muuito sobre isso só que não havia ninguém com essa dieta

Comprou para que se não sabia usar? Antes de aprender a usar os suplementos tenta aprender a usar as ferramentas de pesquisa do fórum.

eu sei oque é cara, e sei usar só queria dicas sabe, se os produtos são bons, quais eu podeira melhorar e etc...
Postado

nao cara eu sei o que é e sei usar só quero dicas exemplo por mim eu tomo assim:

albumina ao acordar e ao dormir

cretina pós treino

whey pós treino

malto pós treino

assault é um no2, eu usaria pré treino

hipercalorico encaixava em algumas refeições

E eu acompanho o forum ja li muuito sobre isso só que não havia ninguém com essa dieta

eu sei oque é cara, e sei usar só queria dicas sabe, se os produtos são bons, quais eu podeira melhorar e etc...

Uai kara vc q sabe ae neh,mais eu usaria assim igual eu te falei

Postado

Uai kara vc q sabe ae neh,mais eu usaria assim igual eu te falei

mais quero saber se vai ter algum problema se eu tomar isso agora, só lembrando que já tomo whey, creatina, albumina, malto e hipercalórico so estou acrescentado o no2
Postado

Cara vc e muito novo ainda,apenas 15 anos o corpo ainda esta se formando principalmente as articulações. Vc deve ser um baita rico pois os tem suplementos top. Eu usaria da seguinte forma veja:

creatina-universal: Pré,durante,Pós

Whey- optium: Depois do treino

Albumina-salto's: Na hora que vc for durmir

Anticatabolic Mass 27000-nutrilatina: Pré e Pós

assautl-muscule pharm: Na verdade nem sei oq e issu ^^, Mas tomaria Depois tbm ^^.

Mais vc e novinho ainda ta indo msm so pra não ficar parado recomendaria vc entrar na academia com 16 a 17 anos melhor fase para entrar

noss tu passo pra ele toma a suplementaçao tudo errado ; e dai q ele é novo , Arnold Schwar... começo com 13 e varios outros

assault - pré

albumina - ao acordar e antes de dormir

creatina - pós (dia q n treinar tomar depois da maior refeiçao)

whey - pós

guarda o hiper pra mais tarde

Postado

noss tu passo pra ele toma a suplementaçao tudo errado ; e dai q ele é novo , Arnold Schwar... começo com 13 e varios outros

assault - pré

albumina - ao acordar e antes de dormir

creatina - pós (dia q n treinar tomar depois da maior refeiçao)

whey - pós

guarda o hiper pra mais tarde

Uai kara eu usaria assim,so da albumina vc ta certo eu esqueci de coloca ao acordar,mas o resto eu usaria desse jeito ^^. Cada usa de seu jeito q achar melhor ^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...