Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha duvida acredito que seja simples, eu realizo treinamento todos os dias de manha no quartel, corrida, flexao, barra e abdominal, e queria começar a tomar creatina para me auxiliar no ganho de massa muscular e principalmente força (desempenho) que é o que estou precisando. Eu li que enquanto estiver usando creatina deve-se ingerir bastante liquido durante o dia, isso eu faço tranquilo, porém na hora do treino de 7:30 as 9:00 mais ou menos, nós nao somos liberados para beber agua, quando acaba o treino eu fico com a boca totalmente seca morrendo de sede principalmente por causa da corrida que puxa muito.

Queria saber se a falta de agua excessiva apenas nesse periodo pode causar algum problema, no resto do dia eu posso beber agua normal.

ps: eu pretendo tomar 5g de creatina após o treino.

Qualquer sugestão também é bem vinda

obrigado.

Publicidade

Postado

Esse é meu unico treino diario, se eu treinasse de noite ou a tarde nao iria estressar o musculo?

sexta,sab e domingo nao tem tfm , entao eu treino por conta propria em horarios diferentes.

entao, teria que ver bem o que voce faz no tfm pra nao dar overtraining por causa da academia né

Postado

Entendi, minha preocupação era mesmo sobre a ingestão de agua, meu pai ja teve problema nos rins (nao tem mais porque ele bebe bastante agua), eu nunca tive graças a Deus, mas é bom sempre tomar cuidado né :)

Vou comprar creatina da universal e começar o uso semana que vem, com o tempo espero ir acertando minha rotina e talvez utilizar outro suplemento, ouvi falar sobre whey protein junto com creatina, mas por enquanto vou fazer o teste só com creatina.

Obrigado a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...