Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

SOU NOVO NO FORUIM XD

Posso fazer bullking ate julho .?

Medidas . 16 anos ; 1,81 , pesso 84 , bf 13 % 33D BRAÇO NORMAL 7 MESES DE TREINO

E DPS DO CARNAVAL QUERO TOMAR CREATINA WAY E BOA?

QUERO FAZER BULKING ATE JULHO E DPS UM CUTTING ATE 2013 EU POSSO FAZER?

acho q pro meu pesso meu braço e pequeno mais ..

Editado por LrzMaromba

Publicidade

Postado

Cara quando se é novo é foda fazer um bulk de mt tempo e tal , o cara cresce mas fica com um pouco de gordura as vezes e os cara vem dizer que tu ta gordo uahhauhauhauah , mas se nao liga pra criticas faz namoral

Postado

Cara quando se é novo é foda fazer um bulk de mt tempo e tal , o cara cresce mas fica com um pouco de gordura as vezes e os cara vem dizer que tu ta gordo uahhauhauhauah , mas se nao liga pra criticas faz namoral

E VDD , chego um mlk e falo q eu tava presisando fazer esteira '-' mais eu nem ligo mt pras criticas n eu vo pelo meu conceito e algumas dicas boas.

Postado

Eae lrzmaromba belesa ?

tenho 16 anos tambem, treino a 3 meses e começei fazer bulk sexta-feira, to querendo fazer bulk de 2 meses.

nem liga para oque a turma vai fala não, fica focado nisso e vai em frente que depois eles vão ver os resultados ^^.

Boa sorte

abraço !

Postado

Eae lrzmaromba belesa ?

tenho 16 anos tambem, treino a 3 meses e começei fazer bulk sexta-feira, to querendo fazer bulk de 2 meses.

nem liga para oque a turma vai fala não, fica focado nisso e vai em frente que depois eles vão ver os resultados ^^.

Boa sorte

abraço !

isso ai ^^ espero bons resultados!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...