Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Treino Com Kettlebells...

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos, boa tarde. Eu vou me mudar para outra cidade, para outro estado, para estudar Direito numa boa faculdade federal (UFF). Ocorre que onde vou morar nao existem academias perto, eu nao tenho carteira, e a academia mais proxima fica a cerca de 1 hora de onibus, isso em condicoes de transito razoaveis. Conclui entao que vai ser praticamente inviavel treinar em academia. Gostaria entao de saber se um treino com Kettlebells e capaz de substituir o treino da academia para que pelo menos eu mantenha os ganhos que tive ate entao, obrigado.

Ja vi alguns videos de "treinamento funcional" com Kettlebell e ate me pareceu interessante. Mas ainda ha duvidas, ja que e um investimento caro.

Postado

Cuidado com esses "up", eles caracterizam flood e voce pode ser punido.

Sim, dá pra tanto manter quanto ter ganhos usando os Kettlebells desde que voce estude bem o uso dos mesmos e tenha uma grande variedade de pesos para conseguir progredir seus treinos. Se voce comprar dois pares de 10kgs ai vai ficar complicado. Estude tambem treinos bodyweight; um mix destes com kettlebells dá para treinar muito bem treinado (e ainda com a vantagem de ser muito mais funcional) o corpo inteiro (desde que, novamente, voce tenha conhecimento e KBs pesados).

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...