Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, valeu mesmo. Acho que tudo que queremos é possível com bastante trabalho.

Quando eu tinha 20 anos eu me quebrava todo no futebol e no dia seguinte estava inteiro para jogar novamente. Hoje em dia eu tenho que me preocupar muito mais com lesões, tanto no futebol quanto na academia. A recuperação é muito mais lenta. Por isso meu treino é ABCDE, sem muito volume, mas extremamente intenso. Procuro meus limites a cada treino. Nesses 15 meses de treino, no supino por exemplo, eu pulei de 40kg de carga para 140-150kg. A cada treino que eu consigo terminar bem, o próximo será com carga maior.

É isso aí, o negócio é achar o melhor tipo de treino pra vc, fica ocm esse que tá dando certo.

Tá curtindo o ABCDE então? Semana que vem vou começar um ABCD, sempre fiz AB ou ABC 2x na semana. Essa é a primeira vez que vou tentar trabalhar um grupo só uma vez na semana, mas fiquei animado pelo seu relato, vou tentar treinar sempre no limite também.

Pular de 40kg para 140kg no supino é impressionante!

Publicidade

Postado (editado)

Parabéns !!! Muito boa sua evolução !!! Nunca é tarde para crescer !!!

Obrigado. Eu sempre falei que até podia ficar careca, pois não depende de mim, mas nunca careca e barrigudo... Kkkk

é isso aí, o negócio é achar o melhor tipo de treino pra vc, fica ocm esse que tá dando certo.

Tá curtindo o ABCDE então? Semana que vem vou começar um ABCD, sempre fiz AB ou ABC 2x na semana. Essa é a primeira vez que vou tentar trabalhar um grupo só uma vez na semana, mas fiquei animado pelo seu relato, vou tentar treinar sempre no limite também.

Pular de 40kg para 140kg no supino é impressionante!

Pois é, quando eu fazia ABC eu não conseguia treinar com a intensidade que eu treino hoje. Apesar dos resultados serem mais rápidos no começo, eu sinto que a minha grande evolução veio nos últimos 3 ou 4 meses, justamente quando mudei meu treino.

Editado por KrioFR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...