Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Muscular No Dia Seguinte. Oque Mudar..?/

Diego Martins Ribeiro

Posts Recomendados

FRANGO tenho 42,1, o grande misterio é saber quanto tu tem né

Fica ligado que na musculação ñ treinamos só braço nao aaaaa tu que só deve treinar braço porque nem ai tem as medidas,ai deve treinar todo dia pra quando chegar em 30 colocar né kkkkkkkkkkkk

Da Uma olhada Seu Cagão

qw5q3306rfkbuwrbisyl6.jpg

qw5q3316pofgguleflku4.jpg

qw5q5823rtshnqatdzcd2.jpg

CHUPA FRANGO

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24845-fisiculturista-com-33cm-de-braco/

pois é, bem você nessa foto né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

FRANGO tenho 42,1, o grande misterio é saber quanto tu tem né

Fica ligado que na musculação ñ treinamos só braço nao aaaaa tu que só deve treinar braço porque nem ai tem as medidas,ai deve treinar todo dia pra quando chegar em 30 colocar né kkkkkkkkkkkk

Da Uma olhada Seu Cagão

qw5q3306rfkbuwrbisyl6.jpg

qw5q3316pofgguleflku4.jpg

qw5q5823rtshnqatdzcd2.jpg

CHUPA FRANGO

- Ofensas - Ofensas entre usuários, contra a moderação e atletas não serão toleradas, seja através de tópicos ou mensagens particulares. Em caso de ofensas através de mensagens particulares, favor tirar uma Print Screen da ofensa e enviar a um membro da moderação para que o usuário infrator seja punido.

Link para o comentário

- Ofensas - Ofensas entre usuários, contra a moderação e atletas não serão toleradas, seja através de tópicos ou mensagens particulares. Em caso de ofensas através de mensagens particulares, favor tirar uma Print Screen da ofensa e enviar a um membro da moderação para que o usuário infrator seja punido.

agora a porra fikou séria!

Link para o comentário

Bom pessoal vlw msm ai por todas as respostas, é talvez seja neura minha msm.. pq msm não duendo o musculo como de costume.. ainda sinto muito avanço na força e na resistência, Vo continua com um treino e ve se tomo suplementos pra ajuda nos ganhos + ja me esclareceram muita coisa vlw

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...