Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou em duvida quanto tomar a caseína de manhã. Estou tomando ela todo dia à noite e Depois dos aeróbicos em jejum pela manhã. (Nas 2 ocasiões tomo só a caseína com 200 ml de leite desnatado).

A questão é, seria mais vantajoso tomar de manhã meio scoop de whey com meio de caseína, ou 1 scoop só de caseína é melhor? (Continuando com a caseína anoite, claro).

Publicidade

Postado

Como é que alguém vai saber sem olhar sua dieta e rua rotina? As duas coisas são apenas proteína, não tem nada demais nelas. A única coisa vantajosa é o fato delas virem isoladas de carboidrato se comparadas com sua origem que é o leite e nem é tão vantagem assim pq na prática vc terá de ingerir carboidratos mesmo, a não ser em cutting que precisa de um controle maior.

Postado

Estou em um cutting médio. Mas as 2 não são a mesma coisa. Uma é de rápida absorção e a outra de lenta absorção, por isso a dúvida.

A não ser que vc viva apenas de suplemento, faz sentido rápida absorção. O mais interessante é proteína lenta porque dai vc tem constantemente uma quantidade de aminoácidos ao invés de de uma vez só, e aminoácido vc nunca está zerado pelo menos não quem costuma ingerir entre 2g~2,5/kg. Essa ideia de que precisa de proteína rápida é uma lavagem cerebral das industrias de suplemento.

Em uma fenômeno físico-químico tal como a digestão, a ainda que todo processo demore 4hs para terminar, ele acontece com uma variação onde neste caso deste o primeiro momento ela se dá, isso quer dizer que os aminoácidos das proteínas de um ovo só estará disponível depois de 6hs, haverá quebra desde o ínicio. Por vezes pessoalzinho usa o whey quando o frango ainda nem terminou de ser digerido...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...