Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na minha opinião, vc não deveria usar scoops em dias que não treina.

Em relação aos ovos, eu acho pouco sei la, eu comia 10 ovos em uma refeição, se eu fosse parar pra ficar dividindo não ia virar nada, por isso optei pela albumina.

Publicidade

Postado

vou acompanhar também pretendo usar o shotgun mes que vem =D realmente ele ajuda a dar uma baixa no BF e aumentar a vascularizaçao? é que acho que em tamanho para minha idade eu ja nao estou tão preocupada( nao estou satisfeito ainda heheh) mais acho que esta na hora de dar uma trincada =p meu BF é 9% será que o shotgun seria uma boa opçao para ajudar a baixar o BF e aumentar a vascularizaçao(sempre achei muito daora akelas veias saltando nao tenho tantas =/)

Postado

Talves eu teria que comer mais ovos , mas nao desce , mas eu acho que esta boa minha dieta ovos é um dos componentes quem sabe o mais importante, mas doze ta da hora .. Sim realmente ajuda a baixar o BF, mas vascularizaçao que é o mais prometido do shot. nao to vendo nada , como disse o amigo la em cima demora , mas ta demorando muito , eu tbm acho da hora aquelas veias saltadas ...

Quinta Feira :

Força: Senti Demais

Vascularização: Normal

Pump: Normal ( nos primeiros scoops tava Show , agora apasiguo )

Resistência:Bastante demais

Bom Eu treino a Noite por isso Quinta Feira tomei o scoop de Shot. ai pelas 20:00 , Sexta feira nao ia dar para eu ir denoite na academia , e a tarde eu trampo , por isso resolvi ir de manha e tomei um Scoop ( ou seja 12 hrs de intervalo entre um scoop e outro ) nao consegui treina meia hora, deu uma super dor de cabeça uma fadiga e suei muito se fazer esforço resumindo passei mal ( por isso experiencia nao tomem duas doses no meio dia ) =/ amanha sabado nao vou treinar , ai nao sei se tomo meia dose pra nao atrapalha o processo.. Domingo treino em casa ai vou tomar uma dose , mas irei relatar só nos dia de semana

Abraço Galera

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...