Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Sobre Creatina

Posts Recomendados

Postado

Eu começei a tomar creatina semana passada e fiz a tal saturação com a creatina hardcore reload integralmedica (20grs por dia) e acabei só gastando ela todinha e não senti diferença nenhuma sem falar que acabei tendo alguns efeitos como disconforto no estomago diarreia e etc.., alguem sabe me dizer quais são as melhores creatinas e qual a quantidade certa para se tomar e o melhor horario para tomar e algum site de confiança para comprar estava pensando em comprar no corpoperfeito.com mas vi que a milhares de reclamações desse site e estou preocupado em não chegar..

Postado

Cara se vc pesquisasse mais acharia oq procura.... mais vamos lá já foii comprovado q fazer saturação éh desperdiçar dinheiro , a diarréia e os desconfortos foi dado exatamente pela quantidade q vc tava tomando, a qtdade a tomar é em torno de 5g por dia no pós treino , e ñ se esqueça da água

Editado por Wallking

Postado
  • Autor

eu bebo muita agua cerca de 4 ou 5 litros por dia e so fiquei sabendo q a saturação era um mito nos ultimos dia e acabei resolvendo continuar pq faltava 1 ou 2 dias para acabar...

Editado por Renan Ferrnandes

Postado

suahsuahsusa

Pesquisa rapaz.

Eu duvido que tu tenha passado mal por causa da creatina.

E sobre a corpo perfeito a única reclamação que eu tenho é pelo preço absurdo deles.

Postado
  • Autor

Cara se vc pesquisasse mais acharia oq procura.... mais vamos lá já foii comprovado q fazer saturação éh desperdiçar dinheiro , a diarréia e os desconfortos foi dado exatamente pela quantidade q vc tava tomando, a qtdade a tomar é em torno de 5g por dia no pós treino , e ñ se esqueça da água

a melhor hr eh todas as 5 gramas no pós treino???

suahsuahsusa

Pesquisa rapaz.

Eu duvido que tu tenha passado mal por causa da creatina.

E sobre a corpo perfeito a única reclamação que eu tenho é pelo preço absurdo deles.

é msm ??, posso comprar susegado lá, ou vc tem um site melhor ainda??

e qual seria a melhor creatina a Creatina Powder - Universal ?? e devo tomar as 5 grs todas no pós treino??

Postado
eu bebo muita agua cerca de 4 ou 5 litros por dia e so fiquei sabendo q a saturação era um mito nos ultimos dia e acabei resolvendo continuar pq faltava 1 ou 2 dias para acabar...

jackiechan.png

Toma 5g por dia todos os dias, inclusive dia que não treinar.

Melhor é creapure, Universal é a mais falada, mas sendo creapure pode ter certeza que é ótima !

Horário independe, mas é mais interessante tomar logo em seguida de um grande pico de insulina, grandes picos de insulina são gerados por grandes refeições (seu almoço provavelmente é a maior do dia), mas pode mandar no pós treino também, o pico de insulina gerado pelo malto ou dextrose (partindo do principio de que você consuma um dos dois) é bem grande.

Não tenho nenhuma reclamação quanto ao corpo perfeito, sempre recebo tudo o que encomendo de lá, inclusive estou esperando uma encomenda para semana que vem.

Os preços altos como o amigo ali em cima citou, são realmente o único problema que vejo..

Postado
  • Autor

jackiechan.png

Toma 5g por dia todos os dias, inclusive dia que não treinar.

Melhor é creapure, Universal é a mais falada, mas sendo creapure pode ter certeza que é ótima !

Horário independe, mas é mais interessante tomar logo em seguida de um grande pico de insulina, grandes picos de insulina são gerados por grandes refeições (seu almoço provavelmente é a maior do dia), mas pode mandar no pós treino também, o pico de insulina gerado pelo malto ou dextrose (partindo do principio de que você consuma um dos dois) é bem grande.

Não tenho nenhuma reclamação quanto ao corpo perfeito, sempre recebo tudo o que encomendo de lá, inclusive estou esperando uma encomenda para semana que vem.

Os preços altos como o amigo ali em cima citou, são realmente o único problema que vejo..

muito obrigado amigo ajudou bastante e vou começar a comprar no corpo perfeito então...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.