Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Creatina


Renan Ferrnandes

Posts Recomendados

Eu começei a tomar creatina semana passada e fiz a tal saturação com a creatina hardcore reload integralmedica (20grs por dia) e acabei só gastando ela todinha e não senti diferença nenhuma sem falar que acabei tendo alguns efeitos como disconforto no estomago diarreia e etc.., alguem sabe me dizer quais são as melhores creatinas e qual a quantidade certa para se tomar e o melhor horario para tomar e algum site de confiança para comprar estava pensando em comprar no corpoperfeito.com mas vi que a milhares de reclamações desse site e estou preocupado em não chegar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara se vc pesquisasse mais acharia oq procura.... mais vamos lá já foii comprovado q fazer saturação éh desperdiçar dinheiro , a diarréia e os desconfortos foi dado exatamente pela quantidade q vc tava tomando, a qtdade a tomar é em torno de 5g por dia no pós treino , e ñ se esqueça da água

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu bebo muita agua cerca de 4 ou 5 litros por dia e so fiquei sabendo q a saturação era um mito nos ultimos dia e acabei resolvendo continuar pq faltava 1 ou 2 dias para acabar...

Editado por Renan Ferrnandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vc pesquisasse mais acharia oq procura.... mais vamos lá já foii comprovado q fazer saturação éh desperdiçar dinheiro , a diarréia e os desconfortos foi dado exatamente pela quantidade q vc tava tomando, a qtdade a tomar é em torno de 5g por dia no pós treino , e ñ se esqueça da água

a melhor hr eh todas as 5 gramas no pós treino???

suahsuahsusa

Pesquisa rapaz.

Eu duvido que tu tenha passado mal por causa da creatina.

E sobre a corpo perfeito a única reclamação que eu tenho é pelo preço absurdo deles.

é msm ??, posso comprar susegado lá, ou vc tem um site melhor ainda??

e qual seria a melhor creatina a Creatina Powder - Universal ?? e devo tomar as 5 grs todas no pós treino??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu bebo muita agua cerca de 4 ou 5 litros por dia e so fiquei sabendo q a saturação era um mito nos ultimos dia e acabei resolvendo continuar pq faltava 1 ou 2 dias para acabar...

jackiechan.png

Toma 5g por dia todos os dias, inclusive dia que não treinar.

Melhor é creapure, Universal é a mais falada, mas sendo creapure pode ter certeza que é ótima !

Horário independe, mas é mais interessante tomar logo em seguida de um grande pico de insulina, grandes picos de insulina são gerados por grandes refeições (seu almoço provavelmente é a maior do dia), mas pode mandar no pós treino também, o pico de insulina gerado pelo malto ou dextrose (partindo do principio de que você consuma um dos dois) é bem grande.

Não tenho nenhuma reclamação quanto ao corpo perfeito, sempre recebo tudo o que encomendo de lá, inclusive estou esperando uma encomenda para semana que vem.

Os preços altos como o amigo ali em cima citou, são realmente o único problema que vejo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jackiechan.png

Toma 5g por dia todos os dias, inclusive dia que não treinar.

Melhor é creapure, Universal é a mais falada, mas sendo creapure pode ter certeza que é ótima !

Horário independe, mas é mais interessante tomar logo em seguida de um grande pico de insulina, grandes picos de insulina são gerados por grandes refeições (seu almoço provavelmente é a maior do dia), mas pode mandar no pós treino também, o pico de insulina gerado pelo malto ou dextrose (partindo do principio de que você consuma um dos dois) é bem grande.

Não tenho nenhuma reclamação quanto ao corpo perfeito, sempre recebo tudo o que encomendo de lá, inclusive estou esperando uma encomenda para semana que vem.

Os preços altos como o amigo ali em cima citou, são realmente o único problema que vejo..

muito obrigado amigo ajudou bastante e vou começar a comprar no corpo perfeito então...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...