Renan Ferrnandes 0 Postado Fevereiro 18, 2012 às 15:43 Postado Fevereiro 18, 2012 às 15:43 Eu começei a tomar creatina semana passada e fiz a tal saturação com a creatina hardcore reload integralmedica (20grs por dia) e acabei só gastando ela todinha e não senti diferença nenhuma sem falar que acabei tendo alguns efeitos como disconforto no estomago diarreia e etc.., alguem sabe me dizer quais são as melhores creatinas e qual a quantidade certa para se tomar e o melhor horario para tomar e algum site de confiança para comprar estava pensando em comprar no corpoperfeito.com mas vi que a milhares de reclamações desse site e estou preocupado em não chegar..
oni543nanog 24 Postado Fevereiro 18, 2012 às 16:02 Postado Fevereiro 18, 2012 às 16:02 C FICO DE OLHO NA QUANTIDADE DE AGUA INGERIDA?
Wallking 261 Postado Fevereiro 18, 2012 às 16:05 Postado Fevereiro 18, 2012 às 16:05 (editado) Cara se vc pesquisasse mais acharia oq procura.... mais vamos lá já foii comprovado q fazer saturação éh desperdiçar dinheiro , a diarréia e os desconfortos foi dado exatamente pela quantidade q vc tava tomando, a qtdade a tomar é em torno de 5g por dia no pós treino , e ñ se esqueça da água Editado Fevereiro 18, 2012 às 16:07 por Wallking
Renan Ferrnandes 0 Postado Fevereiro 18, 2012 às 16:10 Autor Postado Fevereiro 18, 2012 às 16:10 (editado) eu bebo muita agua cerca de 4 ou 5 litros por dia e so fiquei sabendo q a saturação era um mito nos ultimos dia e acabei resolvendo continuar pq faltava 1 ou 2 dias para acabar... Editado Fevereiro 18, 2012 às 16:12 por Renan Ferrnandes
villas 165 Postado Fevereiro 18, 2012 às 16:11 Postado Fevereiro 18, 2012 às 16:11 suahsuahsusa Pesquisa rapaz. Eu duvido que tu tenha passado mal por causa da creatina. E sobre a corpo perfeito a única reclamação que eu tenho é pelo preço absurdo deles.
Renan Ferrnandes 0 Postado Fevereiro 18, 2012 às 16:31 Autor Postado Fevereiro 18, 2012 às 16:31 Cara se vc pesquisasse mais acharia oq procura.... mais vamos lá já foii comprovado q fazer saturação éh desperdiçar dinheiro , a diarréia e os desconfortos foi dado exatamente pela quantidade q vc tava tomando, a qtdade a tomar é em torno de 5g por dia no pós treino , e ñ se esqueça da água a melhor hr eh todas as 5 gramas no pós treino??? suahsuahsusa Pesquisa rapaz. Eu duvido que tu tenha passado mal por causa da creatina. E sobre a corpo perfeito a única reclamação que eu tenho é pelo preço absurdo deles. é msm ??, posso comprar susegado lá, ou vc tem um site melhor ainda?? e qual seria a melhor creatina a Creatina Powder - Universal ?? e devo tomar as 5 grs todas no pós treino??
Wallking 261 Postado Fevereiro 18, 2012 às 17:55 Postado Fevereiro 18, 2012 às 17:55 a melhor hr eh todas as 5 gramas no pós treino??? é msm ??, posso comprar susegado lá, ou vc tem um site melhor ainda?? e qual seria a melhor creatina a Creatina Powder - Universal ?? e devo tomar as 5 grs todas no pós treino?? Sim
ioia 30 Postado Fevereiro 18, 2012 às 18:06 Postado Fevereiro 18, 2012 às 18:06 falta de pesquisa da uma olhadela neste video http://www.hipertrofia.org/blog/2011/11/09/video-tudo-sobre-a-creatina/
EvilSide 38 Postado Fevereiro 18, 2012 às 18:56 Postado Fevereiro 18, 2012 às 18:56 eu bebo muita agua cerca de 4 ou 5 litros por dia e so fiquei sabendo q a saturação era um mito nos ultimos dia e acabei resolvendo continuar pq faltava 1 ou 2 dias para acabar... Toma 5g por dia todos os dias, inclusive dia que não treinar. Melhor é creapure, Universal é a mais falada, mas sendo creapure pode ter certeza que é ótima ! Horário independe, mas é mais interessante tomar logo em seguida de um grande pico de insulina, grandes picos de insulina são gerados por grandes refeições (seu almoço provavelmente é a maior do dia), mas pode mandar no pós treino também, o pico de insulina gerado pelo malto ou dextrose (partindo do principio de que você consuma um dos dois) é bem grande. Não tenho nenhuma reclamação quanto ao corpo perfeito, sempre recebo tudo o que encomendo de lá, inclusive estou esperando uma encomenda para semana que vem. Os preços altos como o amigo ali em cima citou, são realmente o único problema que vejo.. DarkSide e Wesley_ reagiu a isso 2
Renan Ferrnandes 0 Postado Fevereiro 19, 2012 às 00:56 Autor Postado Fevereiro 19, 2012 às 00:56 Toma 5g por dia todos os dias, inclusive dia que não treinar. Melhor é creapure, Universal é a mais falada, mas sendo creapure pode ter certeza que é ótima ! Horário independe, mas é mais interessante tomar logo em seguida de um grande pico de insulina, grandes picos de insulina são gerados por grandes refeições (seu almoço provavelmente é a maior do dia), mas pode mandar no pós treino também, o pico de insulina gerado pelo malto ou dextrose (partindo do principio de que você consuma um dos dois) é bem grande. Não tenho nenhuma reclamação quanto ao corpo perfeito, sempre recebo tudo o que encomendo de lá, inclusive estou esperando uma encomenda para semana que vem. Os preços altos como o amigo ali em cima citou, são realmente o único problema que vejo.. muito obrigado amigo ajudou bastante e vou começar a comprar no corpo perfeito então...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora