Landim 0 Postado Fevereiro 18, 2012 às 15:10 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 às 15:10 Bom galera procurei no forum e nao encontrei nenhum relato sobre esse novo produto da vpx o Friction, algum foruns gringos que eu tentei ler muita gente falando muito bem dele que promete ser revolucionario. Entao eu estava prestes a comprar o Shotgun e o Synthesize pra comerçar a tomar quando eu vi esse Friction mas como nao entendo muito eu gostaria da opniao de voces se devo trocar o shotgun pelo friction. Vou começar um bulk e usaria esses como pre e pos treino mais os basicos Tenho 1,72 75kilos resto das medidas nao sei ( mto tempo sem fazer avaliaçao ) e ja treino a alguns anos O que voces acham? Alguem q ja ouviu falar ou leu sobre pode me ajudar Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusC 0 Postado Fevereiro 18, 2012 às 16:18 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 às 16:18 Friction está na classe dos "carregados de estimulante"..tem 400mg de cafeína, Yohimbine e mais algumas coisas.. o shotgun é mais completo, com substancias que acho eu, nao vao te deixar alucinado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Landim 0 Postado Fevereiro 19, 2012 às 04:07 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 às 04:07 Pois é eu acho que vou acabar ficando com o Shotgun mesmo, so bateu a duvida por ser um produto novo, eu nao ter achado nenhum relato sobre e ter uma boa propaganda cheguei a ficar na duvida mas devo ficar com o mais certo que é o shotgun ja foi testado e aprovado por muita gente. Se alguem souber algo sobre o Friction ou ja tiver experimentado posta ai pra gente saber, vai que eu mudo de ideia a tempo ehaiueahieahuiaeea valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrazY `☻´ WorkouT 0 Postado Fevereiro 19, 2012 às 19:18 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 às 19:18 Eu ficaria com o Shotgun por ter relatos otimos aqui no Forum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Landim 0 Postado Fevereiro 22, 2012 às 22:13 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 às 22:13 (editado) Outra duvida é se vale a pena gastar uma grana e tomar o synthesize junto. Quem ja tomou e puder dar um relato eu agradeço E se alguem tiver algo mais pra falar do Friction ainda to aguardando pra comprar os produtos vlw Editado Fevereiro 22, 2012 às 22:15 por Landim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricktruelove 0 Postado Março 6, 2012 às 21:11 Compartilhar Postado Março 6, 2012 às 21:11 Bom, sem dúvida o melhor pack que tomei foi shotgun+synthesize, bom tive um ganho de 3cm de braço. Comecei a tomar o vpx friction hoje, a parada é forte mesmo, tanto que ele é um decodificação do shotgun. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Landim 0 Postado Março 8, 2012 às 13:24 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2012 às 13:24 Bom, sem dúvida o melhor pack que tomei foi shotgun+synthesize, bom tive um ganho de 3cm de braço. Comecei a tomar o vpx friction hoje, a parada é forte mesmo, tanto que ele é um decodificação do shotgun. ricktruelove se possivel relata pra gnt dps suas impressoes sobre o friction, por ser um produto novo tem poucos relatos e informaçoes sobre ele. obrigado bons ganhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora