Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bodypump E Crescimento Muscular

Posts Recomendados

Postado (editado)

BODYPUMP e crescimento muscular

Uns dias atrás eu estava navegando na Les Mills comunidade fóruns e um post chamou a minha atenção. Foi sobre o tema da construção muscular fazendo body pump. Um dos posts tinha o seguinte comentário :

Body Pump não constroi massa muscular

Agora eu fiz adicionar meus dois centavos, pois este é um assunto eu recebo questionado sobre um monte e me sinto muito fortemente. Quando sou perguntado por homens da minha classe para saber se eles podem construir os seus músculos usando o bodypump eu me usei como exemplo. A única musculação tenho feito desde que eu fiz o módulo de BODYPUMP em março do ano passado é BODY PUMP. É isso aí, fora do estúdio de fitness grupo eu não tenho pegado nem um peso. Nem sequer uma vez. E, naquela época eu coloquei em 7 kg de músculo.

Dê uma olhada nas fotos abaixo - a da esquerda foi tirada no lançamento do BODYCOMBAT 39 em março de 2009, o outro lançamento da BC45 em setembro de 2010 (18 meses entre os dois).

pump-before-after.jpg?w=480&h=376

Eu, 2009 (à esquerda) 2010 (direita) - antes e depois do BODYPUMP. Um aumento de 7 kg de massa muscular magra fazendo Body Pump sozinho. Note a diferença nos ombros!

A única diferença entre a foto à esquerda e a foto à direita é a adição de BODYPUMP a minha rotina de treinamento (três vezes por semana).Normalmente, quando eu digo ás pessoas que Body pump é o meu único treinamento do peso que eu faço, eu recebo um olhar desconfiado, mas quem me conhece sabe que é a verdade absoluta. BODYPUMP funciona, se você colocar os estaleiros rígidos e realmente, eu quero dizer realmente prender sua bunda toda na classe Isto irá mudar totalmente o seu corpo .... confia em mim eu sou a prova viva!

Editado por ioia
Postado (editado)

Eu ia ser um que ia olhar com cara de desconfiança pra ele

sim eu sei que são muitas repetições e isso não é um ganho para hipertrofia é mais para resistência muscular.E Sim é normal eu também não acreditava até exprimentar comigo.

A chave para o sucesso é Fadiga ou falência muscular existem ja estudos que provaram isso mesmo com este numero de repeticoes.

Editado por ioia
  • 10 meses depois...
Postado (editado)

Sei que o tópico é antigo mas é o único tratando do assunto.

Faço Body Attack e Body Pump e pra mim são excelentes, não gostei muito da body combat. Ainda continua fazendo?

Editado por wizard
Postado
Sei que o tópico é antigo mas é o único tratando do assunto.

Faço Body Attack e Body Pump e pra mim são excelentes, não gostei muito da body combat. Ainda continua fazendo?

Continuo sim amigo:) faço body pump 3 vezes por semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...