Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, me chamo Marina e tenho algumas dúvidas com relação aos suplementos que devem ser tomados juntamente com a malhação para emagrecer...

Tenho 1,60 m e peso 65 Kg (estou precisando emagrecer!! hauihauiah) e sempre malhei .. Mas estou querendo levar mais a sério o treino e dar uma intensificada para emagrecer. Comecei recentemente a fazer uso do termogênico OxyElite e algumas pessoas me falaram que eu deveria tomar também alguma proteína .. como whey protein , outros falam o Isupure perfect zero carb ; juntamente com o BcAA .. Só que eu tenho medo de tomar um desses e acabar engordando..

Aí no "final das contas" eu estou um pouco perdida pois não entendo muito sobre essa questão de suplementos.. Então gostaria de saber: Pra uma pessoa que está querendo dar uma "secada" e definir, qual o "conjunto" de suplementos que devem ser tomados ?!

Se vcs tiverem alguma indicação sobre as melhores marcas ou laboratórios, podem me falar .. =))

Obrigada!!

Postado

Falta um pouco de pesquisa mas vamos la:

1. Monete uma boa dieta com um deficit calórico. http://www.hipertrof...de-massa-magra/

2. Leia: http://www.hipertrof...og/tag/cutting/
  3. Se quiser suplemente, mas saiba que eles não são tão importantes assim e não é o whey que vai fazer você emagrecer ou engordar e sim o total da dieta, os suplementos não fazem magica, eles só ajudam na dieta. http://www.youtube.com/watch?v=ta8-RYqFOpo&feature=plcp&context=C37c9752UDOEgsToPDskJ_kOGoAerYaa58h7Hqo2At
  4. recomendo ver os videos do leandro twin http://www.youtube.c...l?feature=watch esse vídeo em especial é muito importante:

Minha opinião.

Espero que eu tenha ajudado e que você atinja seus objetivos

Abraço

Postado

Primeiro , ja que vais tomar o Oxy , tenta cortar ao maximo o Carboidrato

BCAA, Glutamina , Whey , tudo isso so ajuda, vou te falar por experiencia própria

Perdi 9 kilos , com a ajuda do Oxy, algumas pessoas podem achar loucura , mais cortei todo carboidrato, so comia uma porção por dia , e muito aerobico, não puchei ferro , apenas corridas, aulas de RPM e localizada de segunda a sabado.

Dois meses no sacrificio - 9 kilos, estou mantendo faz dois meses , e agora intensifiquei na musculação para enfim ganhar uma massa de qualidade (magra).

Manipilei Glutamina, BCAA e Whey, é tipo um pré treino que me ajudou muito juntamente com o Oxy a segurar a energia pra treinar.

Conforme nosso colega ali encima disse, foca na dieta , é o mais importante e se queres secar + aerobicos ...

Bem , essa foi o meu relato, posso estar errada e tudo mais, mais pra mim deu resultado isso não quer dizer que dê pra você tbm .. mais espero ter ajudado um pouco.

Boa sorte!

Visitante usuario_excluido22
Postado

Cortar os carboidratos é radical (para mim só é valido se vc for competir). Aposto que vc ficava meio zonza em algumas horas do dia, não é? hahaha

Postado

Estou na mesma situação de não saber muito bem como montar a dieta.

Já emagreci o que eu queria, pois se eu perder mais peso, o que eu quero que desapareça (a barriga)

não vai sair dali, apenas a gordura de outras regiões do corpo, percebo isso porque

meus braços afinaram, pernas, bumbum, tudo, mas a barriga eu não perdi muita coisa, então

optei por tomar o Lipo 6 Black, assim que chegar meu pedido vou começar..

Aí não sei o que mexer na dieta, já que no tópico que o Andersonpm postou, diz para evitar os termogênicos...

como eu procedo? já fiz os cálculos e vou adaptar tudo direitinho amanhã...

estou fazendo a coisa certa? e mais, agora que já atingi o peso desejado, devo parar com os

aeróbicos, ainda mais tomando o Lipo?

obrigada gente e me desculpem se estiver postando de maneira indevida! =]

Postado

Line,

se quer emagrecer o que irá mandar é a dieta, o termogênico vc pode usar, mas ele seria apenas um complemento, podendo ser descartado ou não.

Como assim atingiu o peso desejado? Isso mostra que vc não quer emagrecer mais, então para que usar o lipo 6? ou para que fazer uma dieta para emagrecer?

Postado

dones, o Lipo6 seria para ajudar na queima de gordura abdominal, pois li que ele concentra nessa região do corpo,

apesar de queimar gordura de um modo geral... porque se não for assim, só lipoescultura mesmo pra resolver meu problema kkkkkk...

eu já fiz outras dietas e percebi que a gordura que eu tenho na barriga não some, sempre fica uma "banha" persistente..

essa dieta que ele postou aqui seria apenas para emagrecimento? por mim seria uma dieta voltada para hipertrofia...

já emagreci o que queria, agora quero apenas manter o peso e focar no ganho de massa magra, acho que minha citação ficou meio bagunçada, desculpa!

Postado

Line,

não existe produto que irá queimar determinada gordura de determina região no corpo, isso que as empresas criam é marketing. Seu corpo funciona como um todo, se for emagrecer, vai emagrecer como um todo; se for engordar, vai engordar como um todo. Se eu não me engano tem um artigo do Aless explicando uma forma de perder essa gordura que fica concentrado na cintura. E como vc quer aumentar a massa magra, vai ganhar peso e logo terá que descartar o lipo 6, já que é um termogênico e usado em cutting.

obs: tópico que eu citei aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/68613-gordura-teimosa-e-ioimbina/

Postado

Hum, entendi... é que eu já passei por tanta coisa pra perder essa barriga, mas é mais difícil do que pensei...

eu não perco a gordura de modo geral, pelo menos o meu corpo não é assim, eu já nem sei mais o que fazer! =B

eu já li esse artigo sim, mas vou confessar que não entendi muito... sou leiga em conversa de musculação e etc,

parece que quanto mais eu leio, menos eu sei e mais as coisas ficam confusas...

é, vou ver o que posso fazer pra melhorar isso, muito obrigada pela ajuda!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...