Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, treino a mais ou menos 7 anos, a uns 2 anos e meio atrás tive alguns problemas e me afastei do treino sério, ia algumas vezes só para manter o que tinha e a dieta foi para o espaço, bf aumentou muito. Antes disso ocorrer pesava 83kg e tinha 8% de bf, hoje estou com 106kg... A um ano troquei de academia e nesta na qual me encontro agora comecei a treinar sob a supervisão de um dos instrutores lá da academia, porém, ontem, resolvi fazer uma avaliação fisica com outro instrutor pois o que conheço estava de folga e me deparei com um problema: Na avaliação do instrutor que conheço já eu estava com 20% de bf e com este último deu 29% de bf. (diferença de um mês entre estas avaliações)

Conclusão: Estou cercado por incompetentes!

Portanto estou eu mesmo me virando no escuro para montar dieta e treino porém estou totalmente perdido quanto ao meu percentual de gordura e perdi totalmente a confiança nos treinos que me passam nesta academia.

Porém, sem mais delongas aqui começam os questionamentos que espero uma pequena ajuda:

Antigamente quando sequei para os 8% de gordura, utilizava muita suplementação e fazia 1h de esteira no pós treino, obtive uma perda de 8kg de gordura para 2 de massa, hoje devido a dificuldades financeira nao estou fazendo uso de suplemento algum, aí vem a questão: Fazer ou não esteira para queimar as banhas? Utilizar algum tipo de treinamento em circuito, superséries ou repetições de 12 e 10?

A quem interessar me ajudar, agradeço!

Se estiver em local errado o post, por favor me avisem, ainda estou aprendendo a usar o fórum. Grande abraço!

Editado por Trew
Postado

Com o bf desse jeito eu faria mais esteira para secar e tmb esses intrutures são quase sempre incompetentes e acham q sabem tudo se eles medem o bf com o aparelinho do choque daew é presciso mas se pega aquele adipometro ou sla o q daew a maioria das veses medem errado dando variações altas no bf como eu acho q é no seu caso que 9% a mais em um mes nossa isso pra mim é impossivel!

Postado

sim cara mais de 5kg de massa que eu tinha eu teria catabolisado em um mês! é aquele lixo de adipometro... a questão da esteira é, quanto tempo e quando, isso que queria saber... antes ou depois ou durante... fora que to sem suplementação, tem que ver o que menos catabolise, quem tiver alguma idéia, manda ai!

Postado

Ajeita a dieta e manda um treino bem intenso, de início. Depois de queimar bastante graxa desse jeito, entre com um AEJ ou esteira depois do treino, mas entre com aeróbicos somente depois que ficar difícil queimar só com dieta.

Postado

até pode ser que um treino com séries de 8 e dieta cortando os carbos após as 18 funcione mas acho que vai demorar muito daí, fora que nessa academia que vou tão querendo meter circuitos e esteira antes de depois do treino

Postado

Fazer ou não esteira para queimar as banhas?

sim, qualquer tipo de aeróbico será bem vindo.!!!!!

Utilizar algum tipo de treinamento em circuito, superséries ou repetições de 12 e 10?

pode ficar com as séries de 8 a 12, na verdade o que vai mandar nos seus resultados é o aeróbico e a dieta.

bons treinos.

Postado

Lrz nao sabe o que é off, tem gente que chega nos 30% de bf, se é bom bancar o idiota continua que ta de boa amigo ;]

Valeu Jonas, vou fazer isso mesmo, aliás ja estou com aeróbico em jejum, grande abraço.

Postado

Vou fazer um treino ABC com 45 min de esteira no pós-treino e 1 hora de esteira em jejum em dias sem treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...