Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estalos No Ombro

thiagoac

Posts Recomendados

Publicidade

Que nem falou o amigo ali em cima, exercicios de fortalecimento pro manguito rotador sao sempre bem vindos, mesmo nao tendo lesoes.

3x20 de rotaçoes externa/interna ou no cross over, 3x por semana caem sempre bem, mal nao vai fazer

Fiz isso durante alguns meses e passou, eu ia fazer triceps no pulley com a corda e sentia mto meu ombro doer, tanto que não dava nem pra fazer, sendo que fui até no ortopedista e meu ombro ele se desloca facil, tanto que não faço nem jiu jitsu por causa disso

Se fosse no meu caso eu iria ao médico e falaria também com algum professor da sua academia, um que você acha que é bom, que entenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz isso durante alguns meses e passou, eu ia fazer triceps no pulley com a corda e sentia mto meu ombro doer, tanto que não dava nem pra fazer, sendo que fui até no ortopedista e meu ombro ele se desloca facil, tanto que não faço nem jiu jitsu por causa disso

Se fosse no meu caso eu iria ao médico e falaria também com algum professor da sua academia, um que você acha que é bom, que entenda.

sim, já conversei com meu professor e ele me passou 2 exercicios para fortalecer o manguito rotador, e só fiz os exercicios 2 vezes e meus ombros estalam muitoo menos agora doque antes, mais mesmo assim, tenho a consulta marcada pra amanhã, não quero deixar isso "sarar sozinho" sem saber oque realmente foi xP

Link para o comentário

bom gente, eu tenho estalos no ombro desde que comecei a fazer musculacao, porem, de uma semana pra cá, o estalos estao muitoo alto, ate mesmo no impacto de caminhar eu escuto meu ombro estalando, porem, nao sinto dor alguma. Alguem poderia me dizer oque pode ser?

Bom gente, fui ao médico hoje, fiz um raio-x e conversei com o médico, disse a ele tudo oque sentia e etc...E o resultado foi...Não tenho nada!..ele disse que os raios-x não mostraram nada de anormal, que está tudo certo e os estalos são pela flexibilidade dos meus ligamentos no ombro, porque ele me examinou e disse que meus ombros são mais elásticos que o normal, e também, pelo fato de eu ter 15 anos, essa flexibilidade é maior do que a de um adulto, e é totalmente normal :D, portanto, com o passar do tempo essa flexibilidade tende a diminuir, e exercícios para o manguito rotador são realmente uma boa coisa para se por na rotina de treino, porém, nunca exagerar em sets nem repetições, porque o manguito rotador é um "conjunto" de músculos muito pequenos, daí é melhor evitar fazer muitas repetições. E é só isso, valeu a todos que responderam, realmente agradeço! :D

Aaa sim, ele também disse para eu pegar mais leve na academia, por causa da idade que pode prejudicar o crescimento e também eu já estou meio grande em relação a minha idade xd (tenho 1,88 de altura e 93kg), abraço!

Link para o comentário

Eu também estou quase com os mesmos sintomas que você.

Comecei academia agora em Janeiro, e sempre que vou fazer voador, ou mesmo no supino, sinto algo estralando e saindo do lugar no meu ombro, bem acima das axilias.

Não dói, porém encomoda.

Estou pensando em consultar um ortopedista da área também, rs.

Link para o comentário

Eu também estou quase com os mesmos sintomas que você.

Comecei academia agora em Janeiro, e sempre que vou fazer voador, ou mesmo no supino, sinto algo estralando e saindo do lugar no meu ombro, bem acima das axilias.

Não dói, porém encomoda.

Estou pensando em consultar um ortopedista da área também, rs.

é melhor ir dar uma olhada oque é, como eu fiz, pode não ser nada também, mais prevenir nunca é demais! :D

Só uma dica, vai em um médico. Sempre melhor previnir, se você for não vai perder nada, não é? Deixar pra ir só se piorar ou se começar a doer é a maior burrice do mundo. Estou lesionada e não tem nada pior, então cuide pra que isso não aconteça com você.

sim, já fiz isso, to muito mais tranquilo agora que eu sei que não é nada hehe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...