Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estalos No Ombro

thiagoac

Posts Recomendados

Publicidade

vixi treino a 4anos +- tenho esses estralos, as vezes pode parar as vezes nao, acho que é normal nunca procurei medico nem nada, nem nunca tive problemas com isso, sera que é malz? Tenho amigos que treinam comigo que tem isso tambem e o deles sao piores da pra eu ouvir, no meu caso so eu que sinto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto tempo de treino? É -relativamente- normal em iniciantes, vai com calma que com o decorrer dos meses tende a parar com o fortalecimento do ombro, mas se achar necessário procure um médico.

É, pode ser, mais to pensando em ir um ortopedista se aumentar os estalos ou começar a doer muito xP

vixi treino a 4anos +- tenho esses estralos, as vezes pode parar as vezes nao, acho que é normal nunca procurei medico nem nada, nem nunca tive problemas com isso, sera que é malz? Tenho amigos que treinam comigo que tem isso tambem e o deles sao piores da pra eu ouvir, no meu caso so eu que sinto.

ah cara, eu acho que não é nada até porque meus amigos também tem esses estalos, mais eu acho que se começar a doer é bom ir ver oque pode ser ;v. O seu ombro doi?

Link para o comentário

não doi nao por isso nao me preocupo, o foda é tu treinar com isso, eu mesmo tenho meio que agunia de ver esse trem, parece q o osso fika meio que raspando, tento ignorar ''/ Ja tive alguns problemas por mal uso de pesos em excesso e movimento errado no supino, que lesionou meu ombro, mais mudei as cargas voltei a fazer corretamente fiz fortalecimento nos ombros bem intenso mesmo e voltei 100%.

Link para o comentário

não doi nao por isso nao me preocupo, o foda é tu treinar com isso, eu mesmo tenho meio que agunia de ver esse trem, parece q o osso fika meio que raspando, tento ignorar ''/ Ja tive alguns problemas por mal uso de pesos em excesso e movimento errado no supino, que lesionou meu ombro, mais mudei as cargas voltei a fazer corretamente fiz fortalecimento nos ombros bem intenso mesmo e voltei 100%.

é, eu to fazendo exercicios pra fortalecimento agora tambem, eu acho que isso aconteceu pq eu começei um treino novo faz 1 semana, e faz ums 3 dias q meu ombro esta desse jeito. Ontem eu fiz voador e senti ele forçar, mais ignorei e hoje acordei com os estalos muito fortes , acho que nao vou mais fazer voador por um bom tempo, e pegar bem leve em exercicios para ombros :D

Link para o comentário

no seu caso c devia procurar logo um ortopedistae resolver isso de uma vez ,nem se for pra ficar alguns dias sem malhar é melhor ficar uns dias sem malhar do q arriscar treinar incomodado com o risco de pegar uma lesao ou algo parecido e ficar meses afastado

Link para o comentário

Cara, que bom que nao dói...ainda.

Mas vc nao acha estranho caminhar e ouvir seu ombro estalar?

Talvez voce esteja a beira de alguma coisa pior do que ouvir estalos, procura alguem que nao seja leigo, como um fisioterapeuta ou um ortopedista.

Nunca é de mais a precauçao.

Melhor perder 1 treino e tirar um raio X do que perder 1 mes fazendo tratamento.

Link para o comentário

Cara, que bom que nao dói...ainda.

Mas vc nao acha estranho caminhar e ouvir seu ombro estalar?

Talvez voce esteja a beira de alguma coisa pior do que ouvir estalos, procura alguem que nao seja leigo, como um fisioterapeuta ou um ortopedista.

Nunca é de mais a precauçao.

Melhor perder 1 treino e tirar um raio X do que perder 1 mes fazendo tratamento.

é, concerteza, vou marcar para essa semana ainda :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...