Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estalos No Ombro

thiagoac

Posts Recomendados

Publicidade

• 3 meses depois...

A mim aconteceu-me o mesmo mas no ombro direito, só fazendo com menos peso é que o ombro deixa de estalar. Eu nao fazia com barra, fazia com alteres, mas fazendo o mesmo movimento que a barra. Não sinto dor nenhuma também, mas os "estalos" assusta um bocado.. Também gostava de saber se há perigo ou não de continuar a fazer este exercício.

*** Desculpem, só vi agora que este thread era bastante antigo, mas foi na pesquisa que me apareceu. Se alguém souber alguma coisa em relação a isto agredecia.

Editado por BeFree
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar a mesma resposta que dei em outro tópico.

http://www.hipertrof...__fromsearch__1

cara eu tenho um livro ou um texto sobre este exercício salvo no micro, mais não to achando mais, deve ser uma parte de algum dos livros mesmo.

como não achei o testo vou relatar o que lembro.

o caso é que este exercício causa uma contração da escápula desnessesária, forçando ela a trabalhar em uma posição que não é normal. é o caso das puxadas por traz da nuca, do treino de dorsal, ele tambem é um exercício condenado.( e eu mesmo faço sem problemas ).

mais no caso da remada alta, mesmo fazendo com boa execução ela me trouce problemas (pequenas lesões semanais) que encomodavam bastante e pararão com a mudança de exercícios.

estou apenas relembrando o que lí, dando uma opinião, e contando o que aconteceu comigo.

se você se sente bem fazendo o exercício, com uma boa carga, e boa execução siga em frente.!!!!!!

mais o caso é que a maioria dos fisiculturistas abandonou a remada alta e passou a utilizar os encolhimentos, ( para atingir apenas o trapézio que é o músculo alvo ) sejão eles com barra ou alteres..

mais uma coisa.

até onde sei, a execução coreta com barra é pegada bem fechada, levantar até a altura do queixo, com os cotovelos sempre acima dos punhos.

bons treinos.

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...