JPedro77 4 Postado Julho 14, 2011 às 21:56 Postado Julho 14, 2011 às 21:56 cheguei do fisioterapeuta, tirei umas duvidas lá sobre ligamentos do ombro, joelho e tal. Ela mandou eu ir num ortopedista saber o que eu tenho no joelho, pq eu to com uma crepitação no joelho esquerdo, entao eu vou la saber o q é e saber o q eu posso fazer pra cuidar disso (:
Lucas Pessoa 2 Postado Julho 15, 2011 às 13:59 Postado Julho 15, 2011 às 13:59 vlw galera acho q vou procurar um ortopedista msm , é melhor previnir do q remediar , so em pensar q posso parar de treinar por causa disso , é f* viu... mas assim nao é sempre tem dia q faz e tem dia q nem sinto .... msm assim flw pela ajuda galera
popoluco 0 Postado Julho 15, 2011 às 14:09 Postado Julho 15, 2011 às 14:09 Isso é por que suas articulações não estão lubrificadas. Procure aquecer o manguito rotador antes de treinar ombros e peito. Procure por vitaminas que façam essa lubrificação, existem alguns remédios especificos de fácil acesso, mas não me vem à cabeça agora.
Lucas Pessoa 2 Postado Julho 15, 2011 às 14:24 Postado Julho 15, 2011 às 14:24 to ligado mas eu me aqueço e me alongo bem antes de treinar e ate durante o treino...
BeFree 0 Postado Novembro 11, 2011 às 00:09 Postado Novembro 11, 2011 às 00:09 (editado) A mim aconteceu-me o mesmo mas no ombro direito, só fazendo com menos peso é que o ombro deixa de estalar. Eu nao fazia com barra, fazia com alteres, mas fazendo o mesmo movimento que a barra. Não sinto dor nenhuma também, mas os "estalos" assusta um bocado.. Também gostava de saber se há perigo ou não de continuar a fazer este exercício. *** Desculpem, só vi agora que este thread era bastante antigo, mas foi na pesquisa que me apareceu. Se alguém souber alguma coisa em relação a isto agredecia. Editado Novembro 11, 2011 às 00:13 por BeFree
Stein 6091 Postado Novembro 11, 2011 às 11:13 Postado Novembro 11, 2011 às 11:13 (editado) vou dar a mesma resposta que dei em outro tópico. http://www.hipertrof...__fromsearch__1 cara eu tenho um livro ou um texto sobre este exercício salvo no micro, mais não to achando mais, deve ser uma parte de algum dos livros mesmo. como não achei o testo vou relatar o que lembro. o caso é que este exercício causa uma contração da escápula desnessesária, forçando ela a trabalhar em uma posição que não é normal. é o caso das puxadas por traz da nuca, do treino de dorsal, ele tambem é um exercício condenado.( e eu mesmo faço sem problemas ). mais no caso da remada alta, mesmo fazendo com boa execução ela me trouce problemas (pequenas lesões semanais) que encomodavam bastante e pararão com a mudança de exercícios. estou apenas relembrando o que lí, dando uma opinião, e contando o que aconteceu comigo. se você se sente bem fazendo o exercício, com uma boa carga, e boa execução siga em frente.!!!!!! mais o caso é que a maioria dos fisiculturistas abandonou a remada alta e passou a utilizar os encolhimentos, ( para atingir apenas o trapézio que é o músculo alvo ) sejão eles com barra ou alteres.. mais uma coisa. até onde sei, a execução coreta com barra é pegada bem fechada, levantar até a altura do queixo, com os cotovelos sempre acima dos punhos. bons treinos. Editado Novembro 11, 2011 às 11:15 por jonas rocha
Rafael94 29 Postado Novembro 11, 2011 às 12:39 Postado Novembro 11, 2011 às 12:39 me corrijam se eu estiver errado...mas se a pegada da barra estiver muito aberta acaba pegando muito o ombro...
Stein 6091 Postado Novembro 11, 2011 às 13:17 Postado Novembro 11, 2011 às 13:17 tambem acho. vira uma elevação lateral..
Saintgraal 3462 Postado Novembro 11, 2011 às 13:22 Postado Novembro 11, 2011 às 13:22 manda um terra bem pesado.... e bem feito te garanto que não vai precisar de nenhum isolador pro seu trapézio... no mais, o melhor é encolhimento
Hypertrofia 0 Postado Novembro 12, 2011 às 02:33 Postado Novembro 12, 2011 às 02:33 Terra >> all se eu fizer remada alta fico 3 a 7 dias com meu biceps direito doendo sem poder forçar ou fechar. abandonei esse exercicio =( ps: era o que me mais me dava pump e resultado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora