Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desculpa pela demora galera, agradeço a todos que responderam

Então, DOR eu não sinto nenhuma, é apenas um desconforto, eu até tenho medo porquê, teve um dia que machuquei o ombro malhando as costas, fiquei semanas sem treino e agora pego mais pesado no ombro também .

Eu faço na barra reta sim, vou tentar na W

Faço encolhimento na smith e depois remada alta, meu treino de trapézio é só isso

Vou tentar pegar mais largo, hoje tenho que treinar ombro, vou ver se resolve o problema ...

Obrigado à todos .

Publicidade

Postado

Boom galera, volto com os resultados .

Hoje eu fiz com a pegada um pouco mais aberta, o ombro não estralou nem doeu nenhuma vez, o único problema é que não consigo chegar com a barra até o pescoço, vai até um pouco acima do peito ... tem algum problema ?

Obrigado .

• 5 meses depois...
Postado

Pessoal quase toda vez q faço algum exercicio no estilo de elevação frontal ,

da um pequeno estalo no ombro direito , mas nao doi nada ,

o professor da academia disse q podia ser os tendoes triscando nos ossos...

eaw o q podera ser galera devo procurar um medico ?

Postado

é sempre bom fazer um check-up, ainda mais que vc tá sentindo isso, pode ser nada, mas é mto melhor vc fazer do que depois ficar lamentando que poderia ter feito alguma coisa.

hj msm eu vou fazer uma consulta. :)

Postado

é sempre bom fazer um check-up, ainda mais que vc tá sentindo isso, pode ser nada, mas é mto melhor vc fazer do que depois ficar lamentando que poderia ter feito alguma coisa.

hj msm eu vou fazer uma consulta. :)

Como é o nome da consulta que irá fazer? Eu acho que estou com problemas nos ligamentos do ombro :/

Postado

TEnho isso desde que comecei a treinar e nos dois ombros, quando faço desenvolvimento o barulho é tão auto que todo mundo olha, mas não acho que seja nada de mais.

Postado

olha, eu vou num fisioterapeuta e lá ele vai me dizer o que eu posso fazer, talvez um tratamento, não sei, vou saber a resposta hj.

Lá eu vou tirar algumas duvidas tbm, pq o que eu quero é prevenir, n tenho nada de lesão nos ombros, o que eu tenho acho que o nome é hiperflexibilidade(eu li isso em um topico aki no hipertrofia, n sei se o nome tá certo) e eu queria saber se eu poderia fazer algo em relação a isso pra fortalecer essa região.

enfim, procura um fisioterapeuta.

TEnho isso desde que comecei a treinar e nos dois ombros, quando faço desenvolvimento o barulho é tão auto que todo mundo olha, mas não acho que seja nada de mais.

vc é louco? procura um médico, qqer dia desse vc escuta um estalo maior e pode ser seu tendão rompendo :/

sério, procura um médico :x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...