rafaelonos 0 Postado Fevereiro 10, 2011 às 15:25 Postado Fevereiro 10, 2011 às 15:25 Desculpa pela demora galera, agradeço a todos que responderam Então, DOR eu não sinto nenhuma, é apenas um desconforto, eu até tenho medo porquê, teve um dia que machuquei o ombro malhando as costas, fiquei semanas sem treino e agora pego mais pesado no ombro também . Eu faço na barra reta sim, vou tentar na W Faço encolhimento na smith e depois remada alta, meu treino de trapézio é só isso Vou tentar pegar mais largo, hoje tenho que treinar ombro, vou ver se resolve o problema ... Obrigado à todos .
rafaelonos 0 Postado Fevereiro 11, 2011 às 23:44 Postado Fevereiro 11, 2011 às 23:44 Boom galera, volto com os resultados . Hoje eu fiz com a pegada um pouco mais aberta, o ombro não estralou nem doeu nenhuma vez, o único problema é que não consigo chegar com a barra até o pescoço, vai até um pouco acima do peito ... tem algum problema ? Obrigado .
Lucas Pessoa 2 Postado Julho 14, 2011 às 13:36 Postado Julho 14, 2011 às 13:36 Pessoal quase toda vez q faço algum exercicio no estilo de elevação frontal , da um pequeno estalo no ombro direito , mas nao doi nada , o professor da academia disse q podia ser os tendoes triscando nos ossos... eaw o q podera ser galera devo procurar um medico ?
Hasta La Vista 1 Postado Julho 14, 2011 às 14:22 Postado Julho 14, 2011 às 14:22 Se continuar os estalos procure um médico, se voce lesionar o ombro, só digo uma coisa FU.
JPedro77 4 Postado Julho 14, 2011 às 14:25 Postado Julho 14, 2011 às 14:25 é sempre bom fazer um check-up, ainda mais que vc tá sentindo isso, pode ser nada, mas é mto melhor vc fazer do que depois ficar lamentando que poderia ter feito alguma coisa. hj msm eu vou fazer uma consulta.
Hasta La Vista 1 Postado Julho 14, 2011 às 14:26 Postado Julho 14, 2011 às 14:26 é sempre bom fazer um check-up, ainda mais que vc tá sentindo isso, pode ser nada, mas é mto melhor vc fazer do que depois ficar lamentando que poderia ter feito alguma coisa. hj msm eu vou fazer uma consulta. Como é o nome da consulta que irá fazer? Eu acho que estou com problemas nos ligamentos do ombro :/
adja1234 1 Postado Julho 14, 2011 às 14:32 Postado Julho 14, 2011 às 14:32 TEnho isso desde que comecei a treinar e nos dois ombros, quando faço desenvolvimento o barulho é tão auto que todo mundo olha, mas não acho que seja nada de mais.
JPedro77 4 Postado Julho 14, 2011 às 14:44 Postado Julho 14, 2011 às 14:44 olha, eu vou num fisioterapeuta e lá ele vai me dizer o que eu posso fazer, talvez um tratamento, não sei, vou saber a resposta hj. Lá eu vou tirar algumas duvidas tbm, pq o que eu quero é prevenir, n tenho nada de lesão nos ombros, o que eu tenho acho que o nome é hiperflexibilidade(eu li isso em um topico aki no hipertrofia, n sei se o nome tá certo) e eu queria saber se eu poderia fazer algo em relação a isso pra fortalecer essa região. enfim, procura um fisioterapeuta. TEnho isso desde que comecei a treinar e nos dois ombros, quando faço desenvolvimento o barulho é tão auto que todo mundo olha, mas não acho que seja nada de mais. vc é louco? procura um médico, qqer dia desse vc escuta um estalo maior e pode ser seu tendão rompendo :/ sério, procura um médico :x
Will23 1 Postado Julho 14, 2011 às 14:44 Postado Julho 14, 2011 às 14:44 vai no médico, pode ser problema nas juntas
hells95 16 Postado Julho 14, 2011 às 15:50 Postado Julho 14, 2011 às 15:50 Isso você nem precisaria perguntar, ir ao medico nunca é demais.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora