Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já senti uma parada dessa ai!!!!

e sinistro mesmo!

mais tipo, eu fui meio cabeçudo..

continuei malhando nos decorrer dos dias !

correndo um grande risco de lesão !

O engraçado é que na primeira serie, a dor e forte,

depois que o sangue esquenta, a dor some.

como se fosse nada!!

Tipo,

como os amigoss acima disse, e recomendado descanço !

tente executar algum aquecimento, em casa mesmo,.

exercicios básicos para repor!

caso for no médico, e ele falar que '' deslocou '' o ombro.

tome cuidado!

Abraços

Publicidade

Postado

tive algo parecido, acho que tava alongando de forma errada, a dor era maior quando treinava costas, peito e os ombros, fui no médico não tinha ninhuma coisa grave, só que sabe como é médico manda fazer um raio x dá um relaxante muscular e pronto, ainda tenho problemas com o ombro por isso treino ele no máximo uma vez por semana, e com o objetivo de fortalecimento não de hipertrofia evito esforços muito grandes para não prejudicar todo o treinamento da parte superior.

Postado

valeu ai pelas dicas

vou mandar peito e costas segunda, ai ombro e trapezio na quarta, talvez assim force menos o ombro né? pq eu fazia era peito em ombro juntos na segunda. Mas isso só semana que vem, essa semana somente parte inferior do corpo ;)

• 9 meses depois...
Postado

Pessoal está acontecendo uma coisa bem chata que ta influenciando no meu treinamente de peito precisamente na

hora de fazer o Supino Inclinado.. o meu ombro fica estralando..

eu fazia com 20kg cada lado acho que nao é uma carga pesada.. aí coloquei 15~15 + barra.. mesmo assim meu ombro

estrala na descida do mesmo geito.. converssando com o prof ele falo pra eu nao descer a barra no supino inclinado

até o peito que ele disse que zoa o ombro.. eu to descendo até os 90° mais mesmo assim meu ombro estrala.. eu nao

sinto dor nem nada..

mas atrapalha toda a concentração do exercicio.. alguem tem alguma dica?? e acontece isso com alguem??

Postado

po cara pra mim descer até o peitola no supino inclinado é obrigação.

não sei, as vzs a sua amplitude é pequena, meu primo é assim, no reto, ele não consegue descer até bater no peito... por isso talvez vc estivesse forçando a mto tempo, e agora sentiu essas dores!

Postado
po cara pra mim descer até o peitola no supino inclinado é obrigação.

não sei, as vzs a sua amplitude é pequena, meu primo é assim, no reto, ele não consegue descer até bater no peito... por isso talvez vc estivesse forçando a mto tempo, e agora sentiu essas dores!

Èh entao eu descia ate o peito tambem .. o prof me falo que como ta estralando pra nao força mto nao que como ta estralando o osso ta meio

que desgastando ai se desgasta muito depois pro ombro sai do lugar é facil facil..

Eu tive isso em uma parte da vida, me falaram pra comer mais gelatina,

funcionou...

Vou testar.. como estou em Cutting gelatina LIGHT :D

até hj fazer ombro na maquina (estilo aquele desenvolvimento atras da nuca) faz meu ombro estralar, não doi nem nada, só o barulho.

é estranho =x

O Problema é que eu tenho toda uma concentração uma respiração e com as estraladas a concentração vai pro saco :lol:

já aconteceu comigo isso por um tempo... mais depois passou... já tem muito tempo que ta rolando isso com vc?? Oo

Ah ta acontecendo faz uns 20 dias +/-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...