Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estalos No Ombro

thiagoac

Posts Recomendados

Publicidade

• 4 meses depois...

Sempre quando estou descendo a barra do supino e ela fica bem próxima ao peito, sinto um estalo no ombro esquerdo.

Apesar de me alongar antes com enfase nos ombros pois é o que mais me incomoda, o estalo sempre ta lá... não é algo muito forte e só acontece no Supino reto.

Eai, isso é normal ou devo procurar um médico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é que seja algo normal, mais é bem COMUM..

se não está doendo, peça que alguem experiente, de preferência um instrutor, que avalie a sua execução.

mais precisa ficar tão preocupado não..

teu braço provavelmente não vai cair.

kkk

abraço.

Link para o comentário

Hehe, sei que é bem comum isso por isso que abri este tópico pra ver se o pessoal sente o mesmo.

Nunca doeu nem senti incomodo algum, mas eu sou meio neurótico com essas coisas, cada repetição no supino é um estalinho fico na dúvida se isso não pode me afetar de alguma maneira a longo prazo..

Link para o comentário

no inclinado eu sinto no cotovelo!!!....mas nada q doa e atrapalhe!!

tb tinha no ombro qnd fazia militar....mas eu fiz a pegada um pouco mais aberta e ai parou!!..pode ser q se vc abrir um pouco mais a pegada pare...ou nao...hahahahaha

Link para o comentário

tb tinha no ombro qnd fazia militar....mas eu fiz a pegada um pouco mais aberta e ai parou!!..pode ser q se vc abrir um pouco mais a pegada pare...ou nao...hahahahaha

Tinha esquecido isso kkk, realmente a pegada mais aberta me ajudou muito.

Link para o comentário

No meu caso posso pegar fechado, aberto, semi-aberto, enfim kkkkkk os estalinhos continuam lá

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...