Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estalos No Ombro

thiagoac

Posts Recomendados

Publicidade

Meu ombro nunca estalou.... o lesionei e agora esta estalando (a dor jah foi embora), mas com exercicios para o manguito os estalos diminuem a cada dia... conclusao: estalos sao ombros fracos, ombros fracos é certeza de lesao futura, e lesao de ombro é SERIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nem falou o amigo ali em cima, exercicios de fortalecimento pro manguito rotador sao sempre bem vindos, mesmo nao tendo lesoes.

3x20 de rotaçoes externa/interna ou no cross over, 3x por semana caem sempre bem, mal nao vai fazer

Meu ombro nunca estalou.... o lesionei e agora esta estalando (a dor jah foi embora), mas com exercicios para o manguito os estalos diminuem a cada dia... conclusao: estalos sao ombros fracos, ombros fracos é certeza de lesao futura, e lesao de ombro é SERIO

é, realmente lesão em ombro é sempre uma dor de cabeça tremenda. Vou começar sim fazer os exercicios para fortalecimento do manguito rotador, valeus :D

Procure alongar mais e tente não dormir com os braços cruzados.

vou tentar mudar isso na hora de dormir e tambem sempre ficar com uma postura mais correta para ver oque dá ;d

Link para o comentário

cara, procura tomar cuidado na execução dos treinos. eu mesmo tenho lesão no meu ombro direito, vou ter que operar por não ter ido consultar o médico. pode até ser que não seja algo grave, mas é sempre bom ir com calma e se previnir. se a dor ou os estalos persistirem, procura um médico.

Link para o comentário

cara, procura tomar cuidado na execução dos treinos. eu mesmo tenho lesão no meu ombro direito, vou ter que operar por não ter ido consultar o médico. pode até ser que não seja algo grave, mas é sempre bom ir com calma e se previnir. se a dor ou os estalos persistirem, procura um médico.

vish, é concerteza, vou dobrar a atenção na execução dos exercicios agora :D

eu estalo,obros,joelhos,pé auhauhauhaa,semana q vem vou começar a fazer RPG e falar com o cara sobre isso pra v no q da...

edit:não doi nada,e ja faz teeeempo q tenho .-.

é a mesma coisa aqui, sem dor em posições normais, mais estala demaiss. Ontem eu só notei que quando eu giro meu braço eu sinto uma dor como se fosse logo no inicio do tríceps, não sei se é o manguito rotador, mais em via de duvidas vou ligar amanha em uma clinica e marcar uma consulta :D (se alguem souber se essa dor de "girar" o braço é do manguito rotador enfraquecido, me avise ;d)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...