Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estalos No Ombro

thiagoac

Posts Recomendados

Publicidade

Po, eu tinha esses estalos no ombro mas quando fazia elevação frontal. Não dói nem nada, só um barulho e uma agonia que atrapalha o treino msm.

Se não me engano ja tem um tópico falando desses estalos no ombro onde alguém postou uma video-aula de um alongamento muito bom pra ombros. O instrutor da acad na época me recomendou fazer um aquecimento. Mas eu prefiro ficar só no alongamento mesmo.. comigo melhorou um pouco.

Se eu achar o link, posto aqui.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal está acontecendo uma coisa bem chata que ta influenciando no meu treinamente de peito precisamente na

hora de fazer o Supino Inclinado.. o meu ombro fica estralando..

eu fazia com 20kg cada lado acho que nao é uma carga pesada.. aí coloquei 15~15 + barra.. mesmo assim meu ombro

estrala na descida do mesmo geito.. converssando com o prof ele falo pra eu nao descer a barra no supino inclinado

até o peito que ele disse que zoa o ombro.. eu to descendo até os 90° mais mesmo assim meu ombro estrala.. eu nao

sinto dor nem nada..

mas atrapalha toda a concentração do exercicio.. alguem tem alguma dica?? e acontece isso com alguem??

:rolleyes:

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Boa noite,

Estou com um problema durante meu treino de ombro, faço um treino de 3x8 quando vou fazer elevação lateral não consigo pois meu ombro esquerdo doe muito começa queimar não aguento passar 5 repetições com peso minimo..e quando estou levantando e abaixando o braço sinto meu ombro estalar forte, isso seria algum problema de junta? devo diminuir o maximo de peso e ir aumentando aos poucos estou fazendo com 5kg e esta dificil de fazer, alguem ja passou por isso ? estou querendo procurar um médico.

abraço.

Link para o comentário

Cara já tive um problema semelhante ao seu, so que quando eu treinava peito acontecia isso.

Dava uns estalos no ombro e eu nao conseguia terminar de fazer o treino. Sempre acontecia com exercícios que usavam halteres (crucifixo , fly) ... mas depois de um tempo passou e até agora não tive mais problemas com isso XD

Mas se eu fosse você procurava um ortopedista o mais rápido possível ... não deixa piorar não.

abraço!

Link para o comentário

não brinca com isso não cara... essas dores podem se agravar, se tornarem lesões sérias, e aí sim vc vai ter que ficar longe da academia por algum tempo. A gente fica com medo de ir no médico e tal, achando que vai ter que parar de fazer por uns dias, mas se deixar agravar, mais pra frente é muito pior...

Eu procuraria um médico o quanto antes

Link para o comentário

Só reforçando o que os amigos em cima disseram: Procure logo um médico.

Não querendo botar medo nem dizer que vc está treinando "errado", mas só pra exemplificar, já tem um pouco mais de um mês que meu irmão não treina peito e, quando ele treina costas ou ombro, ele sente uma dor tensa.

Por que ? bem, ele colocava muito peso e descia pouco no supino.Eu o alertava, mas talvez por ele ser bem maior que eu ele achava que estava fazendo certo.Ele começou a sentir uma dor na parte de trás do ombro(tipo no trapézio, mas mais pro lado do ombro esquerdo).Ele ignorou essa dor e continuou treinando...Agora ele tem que parar de treinar e fazer fisioterapia.Ele tava pesando 88kgs, agora tá com 84 :/

Procure o médico, parceiro.É melhor ficar um tempinho sem treinar do que ficar 6 meses de molho e talvez nunca mais treinar como antes.

Abraços e melhoras pra vc (:

Link para o comentário

Cara já tive um problema semelhante ao seu, so que quando eu treinava peito acontecia isso.

Dava uns estalos no ombro e eu nao conseguia terminar de fazer o treino. Sempre acontecia com exercícios que usavam halteres (crucifixo , fly) ... mas depois de um tempo passou e até agora não tive mais problemas com isso XD

Mas se eu fosse você procurava um ortopedista o mais rápido possível ... não deixa piorar não.

abraço!

obrigado pela resposta,

minha dor acontece sempre com halteres também, quando faço na maquina doe mais quase nada..

abraço.

não brinca com isso não cara... essas dores podem se agravar, se tornarem lesões sérias, e aí sim vc vai ter que ficar longe da academia por algum tempo. A gente fica com medo de ir no médico e tal, achando que vai ter que parar de fazer por uns dias, mas se deixar agravar, mais pra frente é muito pior...

Eu procuraria um médico o quanto antes

Obrigado pela resposta,

vou procurar um médico

abraço.

Só reforçando o que os amigos em cima disseram: Procure logo um médico.

Não querendo botar medo nem dizer que vc está treinando "errado", mas só pra exemplificar, já tem um pouco mais de um mês que meu irmão não treina peito e, quando ele treina costas ou ombro, ele sente uma dor tensa.

Por que ? bem, ele colocava muito peso e descia pouco no supino.Eu o alertava, mas talvez por ele ser bem maior que eu ele achava que estava fazendo certo.Ele começou a sentir uma dor na parte de trás do ombro(tipo no trapézio, mas mais pro lado do ombro esquerdo).Ele ignorou essa dor e continuou treinando...Agora ele tem que parar de treinar e fazer fisioterapia.Ele tava pesando 88kgs, agora tá com 84 :/

Procure o médico, parceiro.É melhor ficar um tempinho sem treinar do que ficar 6 meses de molho e talvez nunca mais treinar como antes.

Abraços e melhoras pra vc (:

Obrigado pela resposta,

Sinto essa dor deis de quando treinava muay thai, mais sempre levei numa boa, minha mãe trabalha no hospital e nunca perguntei a ela sobre isso..e as vezes pego muito peso no serviço.. vou procurar um médico para cuidar ou saber melhor sobre isso..

Abraço, se cuida =)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...