Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estalos No Ombro

thiagoac

Posts Recomendados

E ai galera blz?
Bom ontem era o dia meu de malhar peito e ombro.
supino reto/ supino inclinado foram tranquilos..
na hora de fazer o crucifixo, segunda repetição, na parte positiva (braços esticados, halteres juntos la no alto) meu ombro direito saiu e voltou no lugar parece, deu um estalo..

Na mesma hora larguei os halteres^^

A dor foi so no instante, portanto fui terminar a ultima repetição, porém desta vez, não encontrava os halteres la no alto, nao fechava os braços (intenderam? ^^)

Depois do treinamento de peito, fui para o de ombro
fiz desenvolvimento lateral e frontal sem problemas..

Porém, de novo (¬¬), quando fui fazer o desenvolvimento sentado com halteres, na 1 serie, na parte positiva, na hora de encontrar os halters la em cima, meu ombro direito deu o msm estalo, e agora, com uma dor maior... parece que ele sai e volta.

Tive que interromper o desenvolvimento e fui embora pra casa.

Hoje, sinto uma dor no ombro direito quando eu faço uma rotação com ele, principalmente na parte de trás.
Se eu esticar os braços pra cima e simular um desenvolvimento, sinto o ombro direito dolorido, nada de insuportavel, mas incomoda. Já no ombro esquerdo está tudo bem.

Bom é isso

Alguem tem sugestões para conter essa dor? Meu proximo treino de ombro é so segunda, mas estou com receio de acontecer algo mais sério..

Obrigado e abraço!

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Espera a dor passar, nao treine nada que use ombro até melhorar... eu daria pelo menos uns 7 dias sem treinar da cintura pra cima, pra ter certeza que voce esta 100%. Nao fique passando antiinflamatorios e coisas do tipo porque podem mascarar a dor e deixar a lesao la, talvez um gelo ou umas massagens ajude.

Abracos

Link para o comentário

valeu pela dica, estava pensando nisso mesmo, mas é dificil ficar 1 semana sem malhar :(

hoje foi descanso.

vou ver amanha, dependendo eu vou pra academia treinar de leve pra ver como que ta as coisas, amanha é costas e trapezio, se doer eu do um tempo realmente, ou intao eu dexo pra malhar costas e trapezio na sexta, e amanha eu treino biceps e triceps.

Link para o comentário

valeu pela dica, estava pensando nisso mesmo, mas é dificil ficar 1 semana sem malhar :(

hoje foi descanso.

vou ver amanha, dependendo eu vou pra academia treinar de leve pra ver como que ta as coisas, amanha é costas e trapezio, se doer eu do um tempo realmente, ou intao eu dexo pra malhar costas e trapezio na sexta, e amanha eu treino biceps e triceps.

Antes 1 semana parado pra garantir do que 1 mes por lesao. Faz uns aerobicos, treina perna... seu tronco nao vai sumir se ficar uns dias sem treinar, pelo contrario, é até bom dar uma pausa pra dar uma recuperada legal...

Abracos

Link para o comentário

Cara pelo jeito vc tem sindrome do ombro solto e descobriu agora,

por um lado isso é bom, pq é uma coisa relativamente simples (um cara do meu time tem e ele tira o ombro do lugar pede um tempo coloca de novo e volta a jogar) e atinge uma parcela grande da população,

pelo outro é bem zuado, porque vc fica limitado em alguns exercícios que vc fica limitado (tenho um outro amigo que não pode fazer remada alta com mais de um certo peso sem deslocar o ombro)

Bem de qualquer jeito procure um médico, se for isso mesmo fique feliz poderia ser bem pior e procure fazer alguns exercícios pros manguitos, eles costumam segurar o ombro no lugar se tiverem fortes

Link para o comentário

é pode ser, mas nunca tive desconforto com relação ao ombro, só agora que deu isso, talvez é exercicio mau feito.

Tambem tenho um amigo assim como vc disse ^^

Vou ficar essa semana intao sem fazer exercicios na parte superior, como sugeriu o craw.

Vamos ver se semana que vem ta tudo ok de novo :)

Link para o comentário

eu tbm tenho isto ae, essa sua duvida me ajudou muito!

qdo eu faco ombros e peito sinto tipo o ombro estralando, meio q saindo do lugar :angry: ultimamente nao tava fazendo alongamento antes de comecar o treino, fazia no final do treino e uns aquecimentos com os pesos bem leves antes de comecar a treinar.... melhorou muito mas vou fazer como disseram ai, descansar 1 semana e fazer so pernas, aerobicos, antebracos ;)

melhor do que se lesionar neh...

abracos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...