thiagoac 1 Postado Setembro 16, 2009 às 00:19 Postado Setembro 16, 2009 às 00:19 (editado) E ai galera blz? Bom ontem era o dia meu de malhar peito e ombro. supino reto/ supino inclinado foram tranquilos.. na hora de fazer o crucifixo, segunda repetição, na parte positiva (braços esticados, halteres juntos la no alto) meu ombro direito saiu e voltou no lugar parece, deu um estalo.. Na mesma hora larguei os halteres^^ A dor foi so no instante, portanto fui terminar a ultima repetição, porém desta vez, não encontrava os halteres la no alto, nao fechava os braços (intenderam? ^^) Depois do treinamento de peito, fui para o de ombro fiz desenvolvimento lateral e frontal sem problemas.. Porém, de novo (¬¬), quando fui fazer o desenvolvimento sentado com halteres, na 1 serie, na parte positiva, na hora de encontrar os halters la em cima, meu ombro direito deu o msm estalo, e agora, com uma dor maior... parece que ele sai e volta. Tive que interromper o desenvolvimento e fui embora pra casa. Hoje, sinto uma dor no ombro direito quando eu faço uma rotação com ele, principalmente na parte de trás. Se eu esticar os braços pra cima e simular um desenvolvimento, sinto o ombro direito dolorido, nada de insuportavel, mas incomoda. Já no ombro esquerdo está tudo bem. Bom é isso Alguem tem sugestões para conter essa dor? Meu proximo treino de ombro é so segunda, mas estou com receio de acontecer algo mais sério.. Obrigado e abraço! Editado Junho 9, 2015 às 16:31 por helb4o
mTs 2 Postado Setembro 16, 2009 às 00:40 Postado Setembro 16, 2009 às 00:40 vai em um medico O.O tem algum problema ai...
thiagoac 1 Postado Setembro 16, 2009 às 00:42 Autor Postado Setembro 16, 2009 às 00:42 A vei sei la, parece nao ser muito serio.. por exemplo, agora ta normal, sem dor, so se eu levantar o braço que dói. acredito que poderia ser algo com a articulação sei la ^^
craw69 2267 Postado Setembro 16, 2009 às 00:58 Postado Setembro 16, 2009 às 00:58 Espera a dor passar, nao treine nada que use ombro até melhorar... eu daria pelo menos uns 7 dias sem treinar da cintura pra cima, pra ter certeza que voce esta 100%. Nao fique passando antiinflamatorios e coisas do tipo porque podem mascarar a dor e deixar a lesao la, talvez um gelo ou umas massagens ajude. Abracos
thiagoac 1 Postado Setembro 16, 2009 às 01:05 Autor Postado Setembro 16, 2009 às 01:05 valeu pela dica, estava pensando nisso mesmo, mas é dificil ficar 1 semana sem malhar hoje foi descanso. vou ver amanha, dependendo eu vou pra academia treinar de leve pra ver como que ta as coisas, amanha é costas e trapezio, se doer eu do um tempo realmente, ou intao eu dexo pra malhar costas e trapezio na sexta, e amanha eu treino biceps e triceps.
craw69 2267 Postado Setembro 16, 2009 às 01:22 Postado Setembro 16, 2009 às 01:22 valeu pela dica, estava pensando nisso mesmo, mas é dificil ficar 1 semana sem malhar hoje foi descanso. vou ver amanha, dependendo eu vou pra academia treinar de leve pra ver como que ta as coisas, amanha é costas e trapezio, se doer eu do um tempo realmente, ou intao eu dexo pra malhar costas e trapezio na sexta, e amanha eu treino biceps e triceps. Antes 1 semana parado pra garantir do que 1 mes por lesao. Faz uns aerobicos, treina perna... seu tronco nao vai sumir se ficar uns dias sem treinar, pelo contrario, é até bom dar uma pausa pra dar uma recuperada legal... Abracos
EdChabal 55 Postado Setembro 16, 2009 às 01:48 Postado Setembro 16, 2009 às 01:48 Cara pelo jeito vc tem sindrome do ombro solto e descobriu agora, por um lado isso é bom, pq é uma coisa relativamente simples (um cara do meu time tem e ele tira o ombro do lugar pede um tempo coloca de novo e volta a jogar) e atinge uma parcela grande da população, pelo outro é bem zuado, porque vc fica limitado em alguns exercícios que vc fica limitado (tenho um outro amigo que não pode fazer remada alta com mais de um certo peso sem deslocar o ombro) Bem de qualquer jeito procure um médico, se for isso mesmo fique feliz poderia ser bem pior e procure fazer alguns exercícios pros manguitos, eles costumam segurar o ombro no lugar se tiverem fortes
thiagoac 1 Postado Setembro 16, 2009 às 01:53 Autor Postado Setembro 16, 2009 às 01:53 é pode ser, mas nunca tive desconforto com relação ao ombro, só agora que deu isso, talvez é exercicio mau feito. Tambem tenho um amigo assim como vc disse ^^ Vou ficar essa semana intao sem fazer exercicios na parte superior, como sugeriu o craw. Vamos ver se semana que vem ta tudo ok de novo
lukazora 0 Postado Setembro 16, 2009 às 02:13 Postado Setembro 16, 2009 às 02:13 o EDchabal falou tudo, eu tive a mesma coisa que vc porem no pullover maquina, meu ombro caiu(estalou) e no impulso fiz força pra frente fazendo voltar, mas o susto foi muito, tava com dificuldade pra treinar ombros, elevaçao lateral principalmente, deve ter sido disso, pois nao dei descanço.
Hashimoto 1 Postado Setembro 16, 2009 às 03:27 Postado Setembro 16, 2009 às 03:27 eu tbm tenho isto ae, essa sua duvida me ajudou muito! qdo eu faco ombros e peito sinto tipo o ombro estralando, meio q saindo do lugar ultimamente nao tava fazendo alongamento antes de comecar o treino, fazia no final do treino e uns aquecimentos com os pesos bem leves antes de comecar a treinar.... melhorou muito mas vou fazer como disseram ai, descansar 1 semana e fazer so pernas, aerobicos, antebracos melhor do que se lesionar neh... abracos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora