Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Dúvida)Dianabol Ou M-Drol

Posts Recomendados

Fala galera, tudo na paz?

Acompanho o fórum a pouco mais de 4 meses (in off).

Estou pensando em fazer um ciclo nas minhas próximas férias, lá pra junho~julho, mas desde já estou lendo muito e planejando (compra, treino e ciclo).

Li em algumas pesquisas que só o M-Droll (sem testoterona) não faria tanto efeito, algo com ganhos de 3~7kg, sem falar que poderia jogar a masculinidade pra longe. Alguns experientes poderiam me relatar algo sobre isso. (?)

Minha dúvida também é devido a veracidade do M-drol, já o Dianabol não sei se está sendo tão falsificado quanto o M-drol. Comprar o M-drol ou Dianabol?

TPC do Dianabol seria a mesma que utilizasse para o M-drol?

TPC default: tamox 1-15 (40mg) e 15-30 (20mg) + tribullus terretris (2g/dia durante 30 dias, e apos, se sobrar, utilizari o resto com dose menor até acabar o pote)

Objetivos com o ciclo: baixar BF e ganhar MM

Treinei 4 anos, 2 anos direto, e outros dois de indas e vindas. Voltei esse ano, no começo de janeiro.

Tow tentando baixar a BF, que ta em torno dos 28, mas quero um ganho de massa magra descente pra fazer um cutting com lipo 6.

Meus dados

22 anos

190cm

107kg (perdi 3kg de gordura)

43cm braço

72 perna

38 e 39 panturrilha (D e E)

129cm ombro

120cm torax

109cm cintura (umbigo)

116 quadril

Vlw galera, espero extrair inumeras infos antes de começar um ciclo.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Diana sem testo?

Tem certeza que quer ciclar com 28 de bf?

Diana sem testo, se não em engano, seria a mesma coisa que tomar hemogenin puro.

Li em algumas pesquisas que só o M-Droll (sem testoterona) não faria tanto efeito, algo com ganhos de 3~7kg, sem falar que poderia jogar a masculinidade pra longe. Alguns experientes poderiam me relatar algo sobre isso.

Não faz sentido algum jogar a masculinidade pra longe. Não faz efeito dando 3~7kg?

Editado por ViniArruda
Link para o comentário

MEU DEUS, começar um ciclo com 28 de BF usando M-DROL OU DIANABOL...... meu deus

Pesquisa mano, cai na real

Estou tentando baixar o BF (estou seguindo um treino de aerobico em jejum + treino a tarde). Não tem 1mês que me pesei e estava com 110kg, perdi 3kg, e aumentei minhas medidas (menos abdominal :P).

Link para o comentário

Estou tentando baixar o BF (estou seguindo um treino de aerobico em jejum + treino a tarde). Não tem 1mês que me pesei e estava com 110kg, perdi 3kg, e aumentei minhas medidas (menos abdominal :P).

vei com esse bf e m-drol ou diana tu vai parecer um balão

Link para o comentário

quando vc chegar nos 15% vc começa a pensar..... e falar que m-drol nao faz tanto efeito eh um absurdo, eh simplesmente um dos anabolizantes mais fortes que existem, se vc acha 3-7kg pouco tem algo errado.... vc nao vai virar o hulk de um ciclo pro outro nao... fica a dica

Link para o comentário

quando vc chegar nos 15% vc começa a pensar..... e falar que m-drol nao faz tanto efeito eh um absurdo, eh simplesmente um dos anabolizantes mais fortes que existem, se vc acha 3-7kg pouco tem algo errado.... vc nao vai virar o hulk de um ciclo pro outro nao... fica a dica

Tow planejando antes de chegar lah nos 15 de BF (e pedir uns 15kg tb uhahuaaauh). Pow o M-drol ta sendo mto falsificado, e eu achei em site aí, dianabol em caps (oO)

jah utilizou algum além do m-drol, que seja em caps?

Vlw pelas dicas!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...