Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, antes o tópico de tutorial como montar sua dieta tinha lá qual tipo de carboidrato utilizar em cada refeição do dia. só que mudou e não encontro nenhum post, tópico que fale sobre isto. então queria saber, qual hora é melhor usar os carboidratos com IG alto, e os com IG baixo.

Publicidade

Postado

A única refeição onde é realmente interessante alto ig é o pós treino, todas as outras são desnecessárias e melhor mesmo ficar em alimentos de médio e baixo ig.

• 2 semanas depois...
Postado

A única refeição onde é realmente interessante alto ig é o pós treino, todas as outras são desnecessárias e melhor mesmo ficar em alimentos de médio e baixo ig.

Fala Dan, beleza?Bom, até aonde eu li no tópico, é sim necessário alto IG pós treino, porém, se comer em outros horários, tanto faz, não é uma coisa ruin. Certo?

Postado

Fala Dan, beleza?Bom, até aonde eu li no tópico, é sim necessário alto IG pós treino, porém, se comer em outros horários, tanto faz, não é uma coisa ruin. Certo?

Necessário é uma palavra forte demais para ser usada, pico de insulina pode ser gerada apenas com o whey por exemplo, lactose é um exemplo de carboidrato de baixo ig que gera pico de insulina. sendo assim é apenas interessante usar.

Postado

Necessário é uma palavra forte demais para ser usada, pico de insulina pode ser gerada apenas com o whey por exemplo, lactose é um exemplo de carboidrato de baixo ig que gera pico de insulina. sendo assim é apenas interessante usar.

Ok, mas o ponto que eu quis chegar (pelo que eu li) é que podemos tranquilamente comer alimentos de alto ig em qualquer horário do dia.

Postado

Ok, mas o ponto que eu quis chegar (pelo que eu li) é que podemos tranquilamente comer alimentos de alto ig em qualquer horário do dia.

Sim, sim! sem neuras com ig ou velocidade de absorção de proteínas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...