Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre Combinação De Suplementos

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom , eu gostaria de saber se poderia tomar os seguintes suplementos simultaneamente:

-Whey Protein

-Creatina

-Albumina

-Dextrose

E se possível como toma-las (meu objetivo é hipertrofia).

Obrigado.

Se pesquisar ao menos um pouquinho alguns tópicos do fórum você terá respondida sua pergunta. Por enquanto o que posso te responder é que não temos bola de cristal para sem saber nada sobre você o que você pode ou não tomar e se deve, tendo em vista que primeiro você precisa informar que tem uma boa dieta.

Postado (editado)

claro q pode ,na verdade deve ,isso serve so pra compensar sua alimentação ,se vc tiver uma alimentação boa,com as quantidades necessarias de calorias, carbo e prot nao ha necessidade de suplemento ,se nao atingir use isso pra atingir suas necessidades e compensar um pouco ,so nao substitua a refeição por isso,tente se alimentar o mais natural possivela e peso

Editado por oni543nanog
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...