Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wanderlei Quer Ajuda De Spider Para Pegar Vitor: 'quero Fazer Igualzinho'

Posts Recomendados

Postado

O experiente

Wanderlei Silva espera contar com uma ajuda especial para sua luta diante de conterrâneo Vitor Belfort, em junho, no Brasil. Em seu Twitter pessoal, o Cachorro Louco mandou um recado direto ao campeão dos pesos-médios, Anderson Silva, afirmando que quer aprender com ele o seu chute no rosto, já que foi dessa forma que o Spider derrotou Belfort em fevereiro do ano passado.

- Quero aprender aquele chute que você deu bem na boca dele. Quero fazer igualzinho - publicou Wanderlei.

Ainda em seu microblog, Wanderlei também afirmou que foi o próprio Anderson Silva que lhe ofereceu ajuda para o aprimorar técnicas para o combate.

- Ajuda aceita, irmão - postou o lutador.

A última luta do Cachorro Louco foi em novembro, quando derrotou Cung Lee pelo UFC 139. Em junho, ele encara o compatriota Vitor pela final do reality show Ultimate Fighter Brasil , onde os dois serão dos treinadores. Belfort, por sua vez, vem de uma vitória por finalização sobre o americano Anthony Johnson no UFC Rio de janeiro.

A luta deste ano dá a Wanderlei a chance de se vingar da derrota sofrida em 1998, no primeiro UFC Brasil, disputado em São Paulo, quando o "Cachorro louco" foi nocauteado por Belfort em apenas 44 segundos, com uma das sequências de golpes mais impressionantes de todos os tempos.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vai fazer igualzinho sim... igualzinho a primeira luta deles.

Realmente se lutar igual lutou contra o Lee ainda toma KO. Lee n tem o poder de Nocaute do Belfort e ainda vi alguns momentos na luta que o Wand poderia ser nocauteado. Queixo de vidro MASTER, não sou hater dele, até curto ele, mas acho engraçado IUAHSIUA

Postado

Acho que o Spider pode ajudar o wand a melhorar sua movimentação, se ele perdesse a mania que tem de andar com a guarda baixa ia ser melhor, eu ainda acho que quando ele estava com o Alejarra e mostrando um bom boxe estava melhor.

Postado

Wanderlei nao consegue ficar com a boca fechada, tava tempo demais assim. Foi só um jeito de alfinetar o Belfort, até porque se gahar dele (o que eu no acredito) depois de uma ou outra vitoria, vai querer o Anderson

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...