Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eaí galera, bom comecei a 1 mês a academia e tô pensando em comprar suplemento mais ainda não sei quais. Tenho 16 anos, 65 kilos, 1,70 de altura. Qual suplemento devo comprar? Flw!

Publicidade

Postado

brother, primeiro te indico a ter uma boa alimentação, se isso já tiver certinho, com essa idade um whey com malto, hipercalórico, possam ser usados sim, porém esteja em mente que suplemento é apenas um complemento, o que vai ditar o ritmo dos seus ganhos serão sua dieta, abraços

Postado

Peito de frango, ovos, batata doce, carne vermelha magra, queijo cotage, peito de peru, peixe, atum...etc, essa e a melhor suplementação inicial q vc pode consigui e ainda por cima com sua idade seus pais pagam isso tudo pra vc sem reclamar do preço, brow te concentra na dieta depois de algum tempo tipo 6 meses ai vc pensa em suplementa, ate pq suplementos de qualidade e que dão os melhores resultados tem o custo um pouco elevado (mais um bom custo beneficio), minha opinião bons treinos...

Postado

Brother Não basta ter somente uma boa suplementação, você é novato, não sei voce, mais a maioria so pensa em pegar muito peso, não é isso, faça com a carga que voce aguenta, mas faça direito, concentrado, a suplementação pode vir depois de 3 meses de treinos dedicados, pois nesse tempo voce estará preparando seu corpo para essa alteração, voce vai ganhar força, se seu corpo não estiver apto a essa mudança voce pode se machucar.

Manda um malto pré

Whey + creatina Pós

E uma albumina antes de dormir.

Abraço!

Postado

Eu acho bom começar com 2 meses de dieta boa e depois pode começar a usar whey+malto ou dextrose+creatina no pós, mas nao espere resultados rapidos da creatina, ela só da resultados com grandes estoques de creatina no seu corpo.

Desjejum pode mandar whey ou albumina, creatina+whey+malto pós treino e albumina antes de dormir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...