Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Warrior Diet - Opinem

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, irei começar a dieta do guerreiro, pretendo com ela ganhar massa magra!

Altura:173 cm

Peso: 75

BF: 12

Objetivo da dieta: ganhar massa magra, sem pressa

10:00 - Vit C 500mg + água + café sem açucar

11:00 - Treino (ressalto aqui que logo após o fim do treino já começo o overeating, sem nenhum intervalo)

12:30 - (começo do Overeating)

Muita saláda, repolho, brócolis, salsinha e cebolinha, cebola, tomate, pepino, cenoura e beterraba, couve (legumes diversos)

12:50 - 400g Filé de frango + 2 ovos inteiro + outra variedade de carne se tiver

13:20 - 2 colheres de azeite de oliva extra virgem

13:25 - Arroz integral + feijão à vontade

14:00 - Frutas: banana, maçã, mamão entre outras à vontade

16:30 - 500ml Leite integral batido com aveia e alguma fruta + açucar cristal + sorvete ou algum doce, ou alguma porcaria de leve

18:10 - Faculdade

- água

21:00 - Vit C 500mg + água

00:00 - Vit C 500mg + água

03:00 - Vit C 500mg + água e dormir

Edit : modelo:

Altura: está lá

Peso: está lá

BF: (opcional) opicional

Medidas: (opcional) opicional

Objetivo da dieta: (bulking, cutting, etc.) bulk

Caso seja uma dieta especifica o nome da mesma, como atkins, guerreiro, cetônica, etc.

está warrior diet

Postagem dos alimentos em gramas (g) se é à vontade não tem uma medida certa depende da capacidade do meu estômago

Com discriminação de calorias, proteínas, carboidratos, gorduras por porção nas refeições. Contagem final dos valores do dia.

Não é possível obter essa informação já que comerei sem ter um tanto certo

Em suma, não consegui achar nada fora do modelo, peço desculpas caso minha ignorância seja tão grande a ponto de não ver uma coisa obvia, e se por acaso alguém se disponibilizar a dizer o que está errado eu agradeço!

Obrigado.

Editado por juninmp
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...