Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se vc ta comendo menos, bem menos, pode ser que o peso que tenha sumido seja o peso que a comida excedente fazia no seu estômago...

Repara como vc se pesa, antes ou depois de "evacuar" etc, dá uma diferença enorme com e sem nada no estômago...rs

Publicidade

Postado

Existe também um medicamento chamado COBAVITAL (que não precisa de prescriçao), que aumenta o apetite e melhora a síntese proteica. Vale a pena dar uma conferida, chega a ser considerado uma alternativa a EAs. Tem um tópico no forum falando sobre ele.

Postado

SIMPLES , COMEÇE A COMER E BEBER MT SEU ESTOMAGO VAI ACUSTUMAR , SE VC COMIA MT NAO SEI COMO VC DEIXOU DESACUSTUMAR .

EU N COMIA MT MAIS COMEÇEI A COMER LOTAR O PRATO ATE ACUSTUMAR HJ EU COMO BRINCANDO 1KG DE COMIDA PRATICAMENTE NO ALMOÇO

NOS LANCHES VAI 4 COPAO DE VITAMINAS E 8FATIAS DE PAO C/QUEIJO SAUJUAHDIUAD

Postado

vc ganhar força n ker dizer q n perdeu MM,kra reve essa tua dieta tenho 18kg a mais q vc e n como 600 gr no almoço

E eu que achava 600g ainda era pouco...

Existe também um medicamento chamado COBAVITAL (que não precisa de prescriçao), que aumenta o apetite e melhora a síntese proteica. Vale a pena dar uma conferida, chega a ser considerado uma alternativa a EAs. Tem um tópico no forum falando sobre ele.

É, eu pensei em tomar isso.. mas dizem que da muito sono... ai era bem capaz de eu acabar dormindo no trabalho...rs

SIMPLES , COMEÇE A COMER E BEBER MT SEU ESTOMAGO VAI ACUSTUMAR , SE VC COMIA MT NAO SEI COMO VC DEIXOU DESACUSTUMAR .

EU N COMIA MT MAIS COMEÇEI A COMER LOTAR O PRATO ATE ACUSTUMAR HJ EU COMO BRINCANDO 1KG DE COMIDA PRATICAMENTE NO ALMOÇO

NOS LANCHES VAI 4 COPAO DE VITAMINAS E 8FATIAS DE PAO C/QUEIJO SAUJUAHDIUAD

Pois é cara, tb não sei como eu me desacostumei a comer bastante...

-----------------------------------------

Enfim... em média minha dieta era de 3,5mil kcal, devo estar consumido umas 2,5mil kcal hoje, porém nessas 2mil estou focando mais no consumo de gorduras boas e proteínas, para tentar ao máximo perder menos MM..

Tenho um dúvida... vcs falam que não foi apenas gordura que eu perdi... quer dizer então que em um CUT sempre haverá perda de massa muscular?

Postado

É, eu pensei em tomar isso.. mas dizem que da muito sono... ai era bem capaz de eu acabar dormindo no trabalho...rs

Então, dá sono só nos primeiros dias, vc pode começar a tomar sexta a noite e na segunda já não vai estar sentindo esse efeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...