Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, ultimamente tenho andando sem apetite nenhum.. faz umas 3 semanas mais ou menos que estou assim.. tipo meu almoço antes comia de boa umas 600g, hoje to comendo forçado 300g, meu lanche da tarde era em médias 6 fatias de pão integral, hoje mal consigo comer 3... nenhum um chessburger ou sorvete eu tenho comido direito..

Nessa brincadeira ai perdi 1kg, espero que esse kg perdido tenha sido gordura...

Alguém tenha alguma ideia do que possa estar acontecendo comigo?

Postado

Toma Biotonico Fontoura :laughingsmiley:

Brincadeira a parte, é isso veja o descanso e treino e se não passar acho melhor procurar um médico.

Abraços e melhoras !

Postado

É vou dar um descanso no carnaval para ver se é OT... estava num abc x2, mas já tinha feito esse treino varias vezes e nunca tinha acontecido, na verdade até aumentava o meu apetite...

Comecei a tomar finasterida, não sei pode ser isso... e tava também fazendo aquele vacum stomach... to suspeitando que talvez possa ser isso, mas de qualquer forma já parei com ele.

Entretanto minha força nos treinos tem aumentado... meio estranho não?

Postado

Completamente estranho.

Eu to aqui, voltando de um cutting e morrendo de vontade de comer o dobro do que como.

Hoje saí com a família da patroa, mandei um pastel, aaah coisa boa. Quantidade boa mas dentro do GCD, pastel de frango, massa integral e assada.

Agora, comendo pouco e com aumento de força, essa é nova pra mim.

E outra, certo que o 1kg não foi gordura, isso é óbvio.

Postado

Completamente estranho.

Eu to aqui, voltando de um cutting e morrendo de vontade de comer o dobro do que como.

Hoje saí com a família da patroa, mandei um pastel, aaah coisa boa. Quantidade boa mas dentro do GCD, pastel de frango, massa integral e assada.

Agora, comendo pouco e com aumento de força, essa é nova pra mim.

E outra, certo que o 1kg não foi gordura, isso é óbvio.

pode não ter sido 1kg, talvez umas 900g de gordura... :)

mas minha força tem aumentado sim, estou aumento os pesos em praticamente em todos os exercícios e em quase todo o treino..

Postado

Cara, faz por UM dia uma LeanGains, preferencialmente no dia em que você treina as pernas e treine com o máximo de intensidade possível, ve a fomezinha que vai te dar.

Cara, é por ai que você divide os fracos dos fortes, os fortes não temem o risco de vomitar todo o atum que comeu e nem se deixam vencer pela falta de apetite, ou seja, come chorando, mas come!

Faz o que o lcs25 falou, dá uma mudada na dieta, comer todo dia frango e leite desnatado não dá certo!

Postado

pode ter certeza que não perdeu um quilo só de banha.

ushasuahsua

manda a comida de goela abaixo, não precisa ter dó não...

você vai acostumar de novo.

se não comer o suficiente não conseguir treinar direito..

bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...