Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por favor, avaliem:

Altura: 1,82cm

Peso: 71 KG

Objetivo: Hipertrofia (bulking)

Tempo de treino: 4 meses

Este é o meu novo treino. ABC 5x vezes por semana

Treino A

Peitoral

A1 - Supino na Máquina

A2 - Supino Inclinado

A3 - Fly

A4 - Peck Deck

Todos 4 séries de 10

Tríceps

A5 - Pulley

A6 - Corda

A7 - Paralela

Todos 4 séries de 10

Abdomen

A8 - Supra (reto)

A9 - Oblíquos

Todos 3 séries de 20

Treino B

Grande Dorsal

B1 - Remada Pulley

B2 - Pulley Articulado

B3 - Remada Articulado

B4 - Crucifixo Inverso

Todos 4 séries de 10

Bíceps

B5 - Rosca Direta

B6 - Hammer

B7 - Rosca Scott

Todos 4 séries de 10

Abdomen

B8 - Inferior (3 séries de 20)

B9 - 4 Apoios(3 séries de 1 min)

Treino C

Deltóide/Trapézio

C1 - Desenvolvimento Articulado

C2 - Elevação Frontal

C3 - Elevação Lateral

Todos 4 séries de 10

C4 - Remada Alta (3 séries de 15)

Quadríceps

C5 - Leg Horizontal

C6 - Cadeira Extensora

C7 - Cadeira Flexora

Todos 4 séries de 10

C8 - Adução

C9 - Abdução

Todos 3 séries de 10

Panturrilha

C10 - Sentado (3 séries de 10)

Publicidade

Postado

mtos exercicios e divisao errada, faria 3/2 grandes/pekenos exceto perna q faria 4 e 2 pra panturrilha ainda + pelo seu poko tempo de treino e dividiria em peito/tric/ombro - costa/bic/anteb/trap - perna/panturrilha, pq assim vc treina ombro com peito e ombro com perna em dias seguidos, tem mto exercicio isolador tb, foque nos compostos

Postado

Eai USSR belz? Cara pra abc5x essa divisão não está legal não, por que quando vc treina o peito os seu ombros sao muito

exigidos, sendo assim vc nao deveria treinar ombro num dia e peito no dia seguinte pois seus ombros ainda nao estao recuperados

do treino anterior para participar do treino de peito. concordo com a divisao do -ig-,. (peito/tric/ombro - costa/bic/antb/trap - perna/pant.)

Na minha opiniao ta muito volumoso cara, tira alguns isoladores o coloca alguns basicos.

Postado

Putz pessoal, não sabia que estava tão péssimo esse treino, confiei no professor da academia, agora como chegar até ele e dizer que isso tá tudo errado e quero fazer outro treino, meio ruim de fazer isso. Mas vou levar em consideração a opinião de voces, realmente peito exige o ombro.

Postado

a maioria dos instrutores sao ruins, entao estude e monte seu treino c qser ter um corpo acima da media, nao c eskeça da dieta tb... nem precisa comentar com ele sobre o treino, monta o seu e faz e ponto, eh vc qm paga e nao ele

Postado

Mantem os basicos e tira alguns isoladores. Peito por exemplo: tira o peck deck e o supino na maquina e colaca o supino reto com barra.

Quadriceps acho q nao tem necessidade de aduçao abduçao, troca eles por agachamento livre com barra (peça pro estrutor de ensinar a forma correta caso nao saiba), faça isso tambem com os outros grupos musculares e grupos pequenos acho q 2 exericios ja ta de bom tamanho, bom essa e a minha opiniao, o importante e voce pesquisar e com o tempo vc vai descobrir qual o treino q funciona melhor pra vc.

Postado (editado)

O que vcs achariam se eu dividissse em ABCD?

Pois pesquisando aqui, pro meu peso de 70kg e por ser iniciante, seria melhor um ABC1x, seg qua e sex, mas outros disseram que ABC é perda de tempo na academia, pois iria só 3 vezes e demoraria mais.

E eu vi muito treino ABC aqui no forum com peito e ombro em dias diferentes, nao no mesmo dia.

E sobre essa divisao que o IG me sugeriu, quantos exercicios pra cada divisao seria bom? E o abdomen? todo dia ou só em 1? Nesse meu treino atual, meu instrutor passou todo dia.

Editado por USSR_VictoryDay

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...