Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

DIA 3

Abdomem em jejum: 76,5!

Nota do treino: 6...

Hoje meu treino foi mediano pois eu tava com dores do último treino de peito, aumentei logo 4kgs em cada lado no supino (12 pra 16) e foi foda... Parece pouco, mas aos poucos eu chego lá né não? hehehe. Hoje meti 14 de cada lado, e acabei fazendo a 3 e 4 série foi com 12kgs. Pekdek também abaixei o peso, porcausa do peito dolorido. Fiquei uns dias sem ir academia... Isso que dá! Pra eu não faltar mais..

Também acabei faltando a escola, e consequentemente matei o AEJ! Pra compensar andei 40minutos a tarde após ingerir a cafeína... Como era "tarde" mandei somente 150mg...

Coca cola: só tomei no almoço, depois foi suco...

Vamos que vamos. Pesar? Só semana que vem, hehehe. Tô com fotos diárias aqui, se quiserem eu vou postando a foto todo dia em jejum, pra no final fazer um videozinho com a evolução nos 1 ou 2 meses. Será que rola?

Abraços.

Meu relato tá vazio vazio, rsrs.

Postado

Falae galera. Nao estou seguindo o que falei sobre a cafeína, é muito pouco as dosagens e já vou mandar a partir da segunda semana 300mg.

PRIMEIRA SEMANA =>

Abdomem: 76cm

Peso: segunda posto (nem eu sei ainda hehe)

Ganhei até massa magra acredito, tava com 33,5 agora tá com 34, hehe, igualzinho ao direito.

Essa semana foi muito boa, apesar de não ter seguido a dieta a risca, mas essa semana vou mudar tudo. Em vez de fazer só musculação, estou pensando em fazer após o treino de musculação uns 45 minutos de esteira para queimar umas kcal, hehehe. O AEJ vou continuar também, em jejum. Agora estou na dúvida que horas eu tomo a cafeína... Eu treino as 19hrs, que horas eu tomaria a cafeína para ter efeito até umas 20:00 e sem interferir o sono?

RELATO VAZIO ;/

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...