Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Falae galera, primeiramente gostaria de agradecer imensamente ao fórum hipertrofia, e em especial a todos que me ajudaram na minha dieta! Bom, vou começar esta dieta com objetivo de cutting provavelmente na terça ou quarta feira, já que na segunda feira vou comprar os alimentos né hehehe.

Bom, algumas medidas ATUAIS e fotos eu vou postar no dia em que for começar a dieta, no caso terça ou quarta feira. Pretendo seguir esta dieta por um ou dois meses, dependendo do resultado, se for satisfatório ou nao, paro já com um mes, se nao for tao satisfatorio, prolongo por mais um mes. Viso principalmente a perder barriga.

Aliado a dieta, eu pensei em mandar também um AEJ, porém meu horário é bem corrido, e não sei muito sobre aerobico em jejum. Pelo que sei ele é feito na parte da manhã, mas tem como fazê-lo a noite? Se não, farei um aeróbico mesmo, (uma corrida na avenida aqui), quem sabe.

INFORMAÇÕES:

-Biotipo: Mesomorfo

-Peso:70kgs

-Altura: 175cm

MEDIDAS:

terça ou quarta feira eu coloco

OBJETIVOS:

-Diminuir o BF

-Perca de gordura

-Manter ao máximo a massa magra

SUPLEMENTAÇÃO:

-Whey Protein

CAFEÍNA "CICLO":

SEM 1: 150mg/dia | Total de comp./semana: 8comp.

SEM 2: 200mg/dia | Total de comp./semana: 10comp.

SEM 3: 250mg/dia | Total de comp./semana: 13comp.

SEM 4: 300mg/dia | Total de comp./semana: 15comp.

SEM 5: 350mg/dia | Total de comp./semana: 18comp.

SEM 6: 400mg/dia | Total de comp./semana: 20comp.

SEM 7: 400mg/dia | Total de comp./semana: 20comp.

SEM 8: 450mg/dia | Total de comp./semana: 23comp.

* Comprimidos com 100mg.

TREINO:

Segunda à Sexta, sendo após o treino corrida de 40 minutos (3min andando, 2 correndo)(corrida 2 a 3 dias na semana até o final do cutting).

DIETA:

250qslf.jpg

Só falta gordura (recomendaram-me aumentar a gordurada dieta), depois farei estes ajustes que faltam.

Obrigado, sugestões a vontade...

Editado por GFERREIRA

Publicidade

Postado (editado)

Bom, já estou com todos alguns alimentos aqui, só falta mesmo o peito de frango, e o whey protein que vou pedir já com o fernando, espero que semana que vem eu esteja com ele já. E também vou manipular 45 caps de 150mg de cafeína, acho que é o suficiente.

Editado por GFERREIRA
Postado (editado)

Vou aumentando 50mg/semana, até chegar na 8ª semana. Anexei já ao tópico, mas vou deixar abaixo também:

SEM 1: 150mg/dia | Total de comp./semana: 8comp.

SEM 2: 200mg/dia | Total de comp./semana: 10comp.

SEM 3: 250mg/dia | Total de comp./semana: 13comp.

SEM 4: 300mg/dia | Total de comp./semana: 15comp.

SEM 5: 350mg/dia | Total de comp./semana: 18comp.

SEM 6: 400mg/dia | Total de comp./semana: 20comp.

SEM 7: 400mg/dia | Total de comp./semana: 20comp.

SEM 8: 450mg/dia | Total de comp./semana: 23comp.

*** cada comprimido/capsula sei lá, vai conter 100mg para eu conseguir dividir ao meio os comprimidos, já que se eu pegasse com valores maiores, ficaria bem mais foda eu conseguir dividir os comprimidos (imagine que eu compre 150mg os comp., vou ter que dividir o comp em 3 para a segunda semana, quinta, etc..)..

Vou manipular essa semana, ver se consigo né.. rsrs.

No mais, estou adiando pra começar na segunda-feira... até porque acho que até segunda-feira a cafeína já está pronta, e meu whey do fernando que vou pedir na quinta, também já deve estar chegando...

Editado por GFERREIRA
Postado (editado)

Opa, fiz ae 2 meses de musc. mas não deu muitos resultados nao, até comecei sem informação alguma, enfim, apartir de segunda vou começar a fazer a coisa de maneira correta.

Hehe, valeu por acompanhar!

obrigado.

#######

Vou começar segunda, já posto medidas segunda também, e chega ainda nela as capsulas! Encomendei 200caps de 50mg... Saiu R$ 34,00! Tá bom né, haha. Acho que vai durar 1 mês, e alguns dias... Qualquer coisa pego mais.

Ansiedade!!!!!!!!!!

-----------

##### AERÓBICO EM JEJUM ########

Vou fazer ele, o horário tá apertado, mas vou fazer o esforço de acordar umas 4:30 e fazer 20 minutinhos de aeróbico, caminhada de baixa a moderada intensidade. Ah, vou mandar a cafeína aí as 4:30 pra 4:40 já começar o AEJ. Vou fazer todo dia. Li que os resultados dele são excelentes, sacrificar meu sono em 30 minutos dá nada não, hehe.

Editado por GFERREIRA
Postado

DIA 1.

Hoje a dieta não seguida totalmente a risca, até por ontem minha mae nao ter feito meu pratinho pra levar pra escola hoje, enfim... Do mesmo jeito foi que foi! Hoje tomei 200mg de cafeína (do Guarana), e olha, hoje meu treino foi um SHOW... É dificil ter o efeito já que eu treino 12 horas após o guaraná, mas enfim, que hoje foi um treino insano foi!

No mais, minha janta segui praticamente a dieta, só troquei hoje o frango por carne. No mais, segui ela. Foi muita salada, estou satisfeito.

Amanhã vou fazer meu aeróbico em jejum, e vou começar a CAFEÍNA MANIPULADA, vou mandar 200mg pra dar um pique legal... Suar muito, e andar com um pedaço de chocolate pra hipoglicemia se ocorrer.

Vamo que vamo, c/ dedicação eu chego lá!!!!!

Amanha já posto medidas, ok. Sem falta!!!!

Postado

DIA 2

Hoje foi bom... MUITO!

Acordei as 4:50 (tarde......), e acabei fazendo 10min de Aej, e fui pra casa porque ia pra escola... Seguindo, olha a única coisa que eu sai da dieta mesmo foi que eu não fiz nenhuma refeição até as 7:00, e estava com fome, e acabei comprando um bauru (gr...), mas ok, amanha vo compra mais pao integral + peito de peru, e o resto que falta..... No mais, ainda eu tive outra pulada fora da dieta: REFRIGERANTE! Pra quem bebe todo dia é fogo parar do nada, e hoje no almoço e janta foi coca... E ainda hoje reuniou varios amigos, e lá se foi uma Dolly de Limao e Guarana... Ja sabem ne?

ehehehe, enfim, treinei muito hoje, 1:30 de treino... Insano!

-0,5cm de abdomem.... Após sair da academia... (sem aerobicos, fora aej)... vou medir amanha ok e ja posto de manha mesmo em jejum a medida.

Ah... a cafeína, eu mandei 150mg hoje e suave... Nada fora do cotidiano! talvez aumentarei amanha, pra ver... Hoje suei até que um pouco mais que o normal, inclusive no treino (foram 12 horas após a cafeína), mas não acho que foi dela...

Abraços!!!!!!!!!! IMPOLGADOOO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...