Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, gostaria de saber se um dia poderei fazer um ciclo com algum AE, pois tenho sopro no coração.

Tem algum geito será ?

estou com 18 anos, não sinto palpitações nem nada, mas me disseram que nem academia forçando dava,tinha que ser leve.

mas igual, eu treino ao maximo e me sinto bem.

Gostaria de aqui à alguns anos fazer um ciclo ou dois.

Espero que ninguem me critique. :(

abraço

Publicidade

Postado

Conheço cara que tem sopro e cicla, e além disso pratica esportes regularmente.

Mas a vida e sua, não te aconselho a nada.

Não sou médico então não sei o que poderia lhe acarretar futuramente.

Postado

EU TENHO SOPRO NO CORAÇÃO TAMBÉM.

JÁ FIZ 2 CICLOS DE DECA E DURA!!! SEM EFEITOS COLATERAIS.

TENHO 22 ANOS E VIVO TRANQUILO EM QUESTÃO DE SOPRO, NUM PASSA DE UM DEFEITO NO CORAÇÃO MESMO.

PELO MENOS COM DECA E DURA , NUM VAI TI DAR ND!!! DEPENDE DE CADA UM TAMBEM!!!

Postado

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

Reincidência: Segundo Aviso

Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Terceira Reincidência: Banimento

Postado

Quem tem sopro no coraçao tem um certo refluxo sanguineo que faz o coraçao trabalhar mais forte e mais acelerado pra compensar este defeito.

O que ocorre é que com este excesso de trabalho o coracao cresce e a valvula defeituosa se desgasta...

Meu pai tem desde criança e teve que trocar 1 valvula agora com 62 anos.....mas nunca fez um exercicio na vida...uauhuahaa....

Pra quem tá forçando o coracao ainda mais e tomando AE's pode estar correndo um risco muito grande de ter que entrar na faca bem cedo.....

Tudo bem que ninguem sente nada quando é novo e tal.......mas nao vão nessa de "super man" não, que o futuro de vcs é serrar a caixa dos peitos com menos de 35 anos........fácil !!!

abraços.

• 1 mês depois...
Postado
Quem tem sopro no coraçao tem um certo refluxo sanguineo que faz o coraçao trabalhar mais forte e mais acelerado pra compensar este defeito.

O que ocorre é que com este excesso de trabalho o coracao cresce e a valvula defeituosa se desgasta...

Meu pai tem desde criança e teve que trocar 1 valvula agora com 62 anos.....mas nunca fez um exercicio na vida...uauhuahaa....

Pra quem tá forçando o coracao ainda mais e tomando AE's pode estar correndo um risco muito grande de ter que entrar na faca bem cedo.....

Tudo bem que ninguem sente nada quando é novo e tal.......mas nao vão nessa de "super man" não, que o futuro de vcs é serrar a caixa dos peitos com menos de 35 anos........fácil !!!

abraços.

Baah, to ligado do que pode acarretar futuramente...

mas eu penso que pelo simples fato de, eu treinar com pesos forte, como estou levando jah posso me fud**. =T

e nao estou pensando em tomar pra esse ano tbm, to estudando um pouco, vou no medico de novo daqui a um tempo, e se pá nem tomo, vai ver eh soh momentanea essa vontade. :D

Fiz exames recentemente e tah tudo oks, mas não sei se vale o risco, depois cirurgia...abrir o peito, não sei se vale o esforço. =T

Postado

Foda que nessa parte do forum as pessoas tem medo de entrarem parece, não respondem... =T

não é por entrar aki que vão ter os contras da droga. :P

Só queria saber dos membros oq acham disso, do sopro e problemas cardiacos.

Postado

cara sobre sopro conheço 1 amigo que ja tem o peito aberto

e bebe = um porco

joga bola as vezes

anda de bike

faz academia 1x por ano ou quando pega firme vai de quinta e sexta KK

tem outro que tem sopro tbm anda mt de bike etc

mais nao sei sobre ae

pq dizem que ''aumenta''' o coracao(exemplo), circula mais rapido

um NO2 pode ti fazer mal as vezes

vai no medico e bati a real

nem fala que eh bomba e tals

pergunta do NO2 se pode e tals

faz um teste

Postado

brahma, sugiro que se voce for ciclar, faça os devidos exames médicos antes e depois do ciclo.

aki no forum tem um topico fixo explicando sobre exames antes do ciclo.

Postado

O sopro no coração é um som extra ou diferente durante o batimento cardíaco. Sopro no coração varia de bem fraco a bastante alto. O sopro no coração não é uma doença, mas um som que o médico escuta com o estetoscópio. Ele pode ser normal ou um sinal de que alguma coisa pode estar errada. A maioria dos sopros cardíacos não é sinal de algo danoso. Alguns são sinal de problemas no coração, especialmente se outros sintomas de problemas cardíacos estiverem presentes.

Existem 2 tipos de sopro 1 - Sopro cardíaco inocente e 2 - Sopro cardíaco anormal, precisa saber qual o teu...

Vou dar um exemplo pra vc

Uma pessoa como sopro cardíaco inocente ou funcional tem um coração normal e geralmente não há sinal ou sintoma de problema cardíaco. Sopro cardíaco inocente é comum em crianças saudáveis.

As causas mais comuns de sopro no coração anormal são defeitos cardíacos congênitos. Defeitos cardíacos congênitos ocorrem quando as válvulas cardíacas ou vasos sanguíneos ligados ao coração não se desenvolvem normalmente antes do nascimento. Alguns bebês nascem com uma combinação de defeitos cardíacos. Os defeitos cardíacos mais comuns que causam sopro no coração são:

* Defeitos septais congênitos, que são buracos na parede (septo) que separa os lados direito e esquerdo do coração.

* Defeitos na válvula congênitos.

Fera acho até um erro treinar hipertrofia se vc não sabe qual tipo de sobro cardíaco que vc tem, muito menos tomar suplementos sem orientação médica e ciclos nem pensar...

Quantos anos vc tem?

Dependendo de tua idade vc tem grandes chances de portar o sopro inocente.

Espero ter respondido a tua pergunta.

Um abraço e não esqueça de conversar com seu cardiologista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...