Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não tem melhor suplemento que comida.

Exacto foi como disse proteina+banana+aveia é o melhor gainer para mim para que gastar mais dinheiro em suplementos

Sim mas agora se vale a pena gastar mais dinheiro por algo que dura apenas 30 dias só para receber mais gordura e carbo (que não vem no whey normal), ai vai do que cara um procura.

Detalhe é que o propósito do syntha-6 não é exatamente a mesma coisa de um whey normal, e como o criador do tópico não pesquisou nada, vai achar que é a mesma coisa e os dois vão dar massa muscular...sem dieta, sem saber a diferença dos dois, etc.

Exacto, como eu disse lá em cima um bom gainer para mim é proteina+banan+aveia não é preciso gastar muito dinheiro em suplementos e mesmo que uma pessoa tome este gainer sem dieta equilibrada nunca vai a lado nenhum e não é só a dieta.

Para mim o mais importante e que vem em primeiro lugar é:

-paciencia

-Determinação

-percistencia

Isto para mim é 50% do que se precisa o resto vem da dieta, treino e descanso e uns 5-10% do suplemento!

Postado (editado)

creatina universal, shynta-6 BSN ,Re-am e Vitargo

essa creatina da universal e pra se tomar 3 ou 5 grs e qual o melhor horario no pós treino?? e oq seria esse Re-am e Vitargo?? Editado por Renan Ferrnandes
Postado (editado)

galera não esqueça que syntha-6 é caseina (absorvição lenta) e o whey é absorvição rápida...

Absorvição foi tenso heim... gzNhG.png

Editado por EvilSide

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...