Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo `temer` Os Raios Quando Estou Treinando ?

Posts Recomendados

Postado

Deve ser uma pergunta extremamente imbecil , pensei ateh mesmo em ir no Off-Topic ... kk

Mas entao , estava caindo um temporal , e raios mto proximos da academia , caso eu estivesse utilizando algum aparelho de ferro ou ateh mesmo as barras , halteres ... seria possivel q um raio ao cair na academia , ou na rua da academia , chegasse a me atingir ? kk

(Jaja vou me tornar + uma perola do hipertrofia com essas perguntas)

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

UAHUAHAUHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAUAHAUHAUAUAHUAHUAHAUHAUAHU

cara, pra vc ser atingido por um raio vc tem que ter ganhado 3 vezes na mega sena antes... PQP

tem arvores, predios, casas, antenas dentre outras coisas pra um raio atingir

e n é dentro da academia enquanto tu faz um pulley q zeus vai te tacar um raio na testa

Postado

KKKKKKKKKKKKK eeeu sei carai , mas to falando caso ele caia na rua da academia , ou na calcada da academia , na frente da academia tem muitas arvores pois tem tipo uma pracinha , e pode pa que uma delas eh alta viu !! kkk

Queria saber se caso caisse algum la , eu sentiria a tensao dentro da academia.

Ri d+ com a parte `e n eh dentro da academia enquanto tu faz um pulley q zeus vai te tacar um raio na testa` kkkkkkkk

Postado

aoihdasiohdas, nao cara, pelas leis da fisica isso é impossivel..

a nao ser que tenha alguma conexao entre a rua e seu aparelho de pulley para que conduza a eletricidade do raio, mas msm assim é por um instante o que tornaria muito dificil, quase impossivel..

claro que estamos falando de uma academia coberta né, uhauahuaha

Postado

se fosse assim quem usa aparelho dentario tava ferrado tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk shauhsuashau

vish, placa de titanio no cranio, cadeira de rodas, muletas, pinos, e até fivelas de cinto auhauhauaha

Postado

Gracas a deus ! kkk

Aproveitar o topico para tirar outra duvida ...

Se eu tiver andando na calcada , e cai um raio a uns 3m de distancia de mim , ou vou sentir o `choque` ?

Postado (editado)

isso só seria possivel quanticamente falando uahuahiauha

A carga eletrica nao, a terra vai absorver, mas vai sentir o estrondo

Editado por Rafeiro
Postado

Vc parece meu professor falando kk

Mas eu como n sei nada a respeito mesmo , vou confiar cegamente em vcs haha

Postado

Na verdade vai sim.

Quando um raio cai na terra a "energia" é distribuída radialmente no solo, o que cria linhas de potencial.

Pesquise "tensão de passo".

E se a sua academia estiver dentro dos "padrões", provavelmente vai ter um sistema de aterramento que vai te proteger caso uma descarga caia no telhado.

Se não tiver, a energia vai buscar o caminho mais fácil pra terra. Aí tem que ver a estrutura pra dizer a resposta. Tudo é possível.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...