Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Costas (dor)

Johann

Posts Recomendados

po a unica coisa que doi em mim no treino de costas eh a dorsal...ou o trapezio...aquele musculo de dentro no meio das costas de vcs doem tbm?

abraço

pq eh dificil desenvolver costas sem biceps afinal nao existe exercicios isolados para costas..ou tem? (para dorsal)

eu nao costumo sentir muuuitas dores mas minhas costas tanto no meio como as dorsais sao bem desenvolvidos..comparado com o resto do corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

po a unica coisa que doi em mim no treino de costas eh a dorsal...ou o trapezio...aquele musculo de dentro no meio das costas de vcs doem tbm?

abraço

pq eh dificil desenvolver costas sem biceps afinal nao existe exercicios isolados para costas..ou tem? (para dorsal)

eu nao costumo sentir muuuitas dores mas minhas costas tanto no meio como as dorsais sao bem desenvolvidos..comparado com o resto do corpo

Meio contraditório seu depoimento nao?

Link para o comentário

também não sentia dor nenhuma, mas costas era o treino que eu menos variava os exercícios e fazia sempre na máquina todos eles, depois que comecei a variar mais saindo um pouco da máquina e utilizando alguns exercícios como remada curvada e unilateral comecei a sentir mais as costas

tenta adicionar mais um exercício pras costas, com 4 fica melhor e dentro do limite, e tenta dar uma variada também nos exercícios

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...