Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Costas (dor)

Johann

Posts Recomendados

Velho eu sinto um pouco dpois do treino e na manha de dia seguinte ainda sinto um pouco, + costas regenera rapido.

E tem que pegar pesadooooo no treino de costas, pesado mesmo! N precisa tanto volume, + sim intensidade.

No dia do treino de costas eu vou quase chorando p academia, o treino eh foda, eh o pior treino q tem p mim, pórem em termos de ganhos eh bom d+.

N sei vcs, + eu qnd to malhando costas quase morro sem ar, pega mt minha respiração fora a dor. Eu concentro na respiraçao, p expirar e inspirar na hora certa pq senao nao guento fazer a serie ate o fim. EH FODA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

como o nosso amigo funkstatic falo, seu biceps (q é o musculo +recrutado no treino d costas), nao deve ta aguentano a carga necessaria pra força a musculatura das costas...

eu t aconcelharia a procurar exercicios q trabalhem costas sem usar o biceps...sao poucos mas existem...isso c vc tiver qerendo mesmo q suas costas aumentem agora..mas c vc for iniciant,c concentra em trabalha o triceps, biceps e os ombros,pq sem eles é impossivel c ter um ganho significativo de peito e costas...

flw...espero ter ajudado

um abraço

Link para o comentário

Exercicios de costas que nao solicita o Biceps?

Dificil... quando minha enciclopédia do Arnold chegar vou dar uma procurada... hehehe...

Mas voltando ao assunto... te aconselho a treinar bem o biceps.

Traçao na barra fixa é excelente para alargar... comece com ele... e de preferencias para peso livre! ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...