Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera tranquilo???? bom primeira vez que faço tópico pra falar de um amigo meu, quem me conhece sabe que falo tranquilamente, dessa vez é pra amigo meu mesmo, então vamos lá

O cara tem 28 anos, quase 10 anos de treino, fez uns ciclos ai, ja uso dura, deca, hemo, stano, m-drol, tren-xtreme e oxandrolona, no ultimo ciclo dele deu abcesso logo no começo e ele aborto o ciclo, ai agora ta todo cagado com agulhas, e decidiu experimenta o halovar.

A questão, ele ja vinha sentindo uma sensibilidade des do penultimo ciclo que fez de dura x stano, não fazia uma tpc devida, começo a usar tamox depois de muita insistencia minha pelo menos, desde então ele fez exames, uso tamox e principio tava legal, mas uma hora que outra ele vem sentindo sensibilidade no mamilo, e agora com o halovar diz ele que a gineco começo a se desenvolve

Não conheço muito sobre ph's até pq não sou a favor do uso, mas quem conhece, sabe quais poderiam ser os possiveis motivos???

Abraços e fico no aguardo de quem quiser da um apoio ai

Publicidade

Postado

não sei se halovar causa por prolactina não

a questão é simples , da tiro pros 2 lados ai , só vai custar caro

1 quarto de comprimido de dostinex por dia

20 mg Tamoxifeno/dia

Pros dois lados, um seria prolactina alta, e o outro? Distinex é ara prolactina? E tamoxifeno?

Postado

Halovar nao causa gineco.....nao há nenhum relato disso em foruns brasileiros e gringos, alem do fato da certeza dele nao aromatizar

Quando é assim posta na area dos phs =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...