Ir para conteúdo

Ajuda Sobre Halovar

Posts Recomendados

Postado

Ae galera tranquilo???? bom primeira vez que faço tópico pra falar de um amigo meu, quem me conhece sabe que falo tranquilamente, dessa vez é pra amigo meu mesmo, então vamos lá

O cara tem 28 anos, quase 10 anos de treino, fez uns ciclos ai, ja uso dura, deca, hemo, stano, m-drol, tren-xtreme e oxandrolona, no ultimo ciclo dele deu abcesso logo no começo e ele aborto o ciclo, ai agora ta todo cagado com agulhas, e decidiu experimenta o halovar.

A questão, ele ja vinha sentindo uma sensibilidade des do penultimo ciclo que fez de dura x stano, não fazia uma tpc devida, começo a usar tamox depois de muita insistencia minha pelo menos, desde então ele fez exames, uso tamox e principio tava legal, mas uma hora que outra ele vem sentindo sensibilidade no mamilo, e agora com o halovar diz ele que a gineco começo a se desenvolve

Não conheço muito sobre ph's até pq não sou a favor do uso, mas quem conhece, sabe quais poderiam ser os possiveis motivos???

Abraços e fico no aguardo de quem quiser da um apoio ai

Postado

não sei se halovar causa por prolactina não

a questão é simples , da tiro pros 2 lados ai , só vai custar caro

1 quarto de comprimido de dostinex por dia

20 mg Tamoxifeno/dia

Postado

não sei se halovar causa por prolactina não

a questão é simples , da tiro pros 2 lados ai , só vai custar caro

1 quarto de comprimido de dostinex por dia

20 mg Tamoxifeno/dia

Pros dois lados, um seria prolactina alta, e o outro? Distinex é ara prolactina? E tamoxifeno?

Postado

Halovar nao causa gineco.....nao há nenhum relato disso em foruns brasileiros e gringos, alem do fato da certeza dele nao aromatizar

Quando é assim posta na area dos phs =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...