Unk_Zero 0 Postado Fevereiro 18, 2012 às 14:03 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 às 14:03 Desculpas desde já Leandro Twin, me parece que o tópico que criei (Dieta Bulk - Problemas com Calorias) foi fechado por algum motivo, no entanto não sei o pq, gostaria apenas de saber para não cometer mais nenhum erro e correr o risco de ser banido. E não consegui enviar msg, por isso apareci aqui. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrmadruga 0 Postado Fevereiro 18, 2012 às 23:31 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 às 23:31 "Quero faze um ciclo de bomba maneiro" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3X3L3NC14 47 Postado Fevereiro 19, 2012 às 00:14 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 às 00:14 É esse tipo de gente que suja a imagem do Bodybulding,é dai que as pessoas começam a achar que os Fisiculturistas se entopem de bomba e vão na academia de vez em quando faze uma fisioterapiazinha e volta pra casa pra comer batata frita. Fico bolado com essa porra! - Léo Scarpelly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrmadruga 0 Postado Fevereiro 19, 2012 às 01:06 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 às 01:06 HAHAHAHAH O cara completamente sem noção! onde ja se viu, perguntar no yahoo respostas como fazer um "ciclo de bomba maneiro" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SantiagaO 8 Postado Fevereiro 20, 2012 às 00:46 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 às 00:46 Não duvido nada que o dono deste tópico foi quem fez a pergunta no yahoo... mãe quero ibope ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Fevereiro 20, 2012 às 03:37 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 às 03:37 Desculpas desde já Leandro Twin, me parece que o tópico que criei (Dieta Bulk - Problemas com Calorias) foi fechado por algum motivo, no entanto não sei o pq, gostaria apenas de saber para não cometer mais nenhum erro e correr o risco de ser banido. E não consegui enviar msg, por isso apareci aqui. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora