Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Tentar Perder A Minha Gordura Antes De Treinar Para Ganhar Massa Muscular?

Posts Recomendados

Postado (editado)

este é o meu primeiro post... portanto me desculpem se postei no lugar errado, não quero infligir nenhuma regra do fórum

meu objetivo é ter um corpo bem definido e uma barriga chapada através da hipertrofia.

No intuito de alcançar esse meu objetivo, gostaria de saber se devo emagrecer e tirar essa gordura da minha barriga antes de focalizar meu treino para hipertrofia, ou se esta gordura que tenho vai sumir de acordo que eu for fazendo os exercícios para ganhar massa muscular.

estou preocupado em não conseguir uma barriga tanquinho.

Peso: 69.55 kgs

Altura: 1 metro e 78.

veauwx.jpg

kbah3q.jpg

ftd5br.jpg

Editado por gpedro153

Publicidade

Postado

Acredito que não. Comece a treinar no entanto faça aeróbicos também.

Pra mim já disseram o contrário.

E não me acho tão gordinho não olha aí.

Mas no seu caso acho que vc pode ir em frente. Consulte dicas aqui no fórum e para avaliações procure um profissional!

Postado

se tiver a BF maior que 15% deve perder gordura mais ou menos ate 10% e só depois hipertrofiar ,porque ao voçê ganhar musculo com 10% de gordura irá ganhar musculo com muito mais qualidade do que se ganhar com muita BF

Abraço

Postado

investe num bulking e depois tu pensa em definir,pra definir tu tem q ter o q definir e vc é tipicamente um cara normal,nao magro nem gordo,se quiser sair do anonimato e´so se levantar e dar o seu melhor nesse seu objetivo de definição

Postado

Eu faria um Cut leve até chegar em 12~14% para depois crescer. Se você partir para um bulk agora, depois vai perder muita massa magra tentando perder gordura, e isso desmotiva.

Concordo :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...